Seu grupo de pessoas na festa tem cerca de 10 pessoas, ng consumiu muito além desses 2 whiskys e energético, as pessoas ali sabem que vc é bem de vida

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/12/2023 06h02
Pagar pra teus amigos e amigas tendo condição financeira, ok.

Homem que quer bancar mulher aleatória em festinha pra se beneficiar eu acho otario, a menos que vc seja bonito e gente boa, e não tenha apenas vantagem financeira para oferecer.

Já me ocorreu de ir numa festa na lancha de um cara. Fui convidada por uma amiga que havia sido convidada por ele.
Lá tinha bebida a vontade… o cara era um ridículo e velho que veio da em cima de mim achando que eu ficaria com ele.
Levou um pé na bunda bem dado. Otario!
anônima
10/12/2023 06h15
Primeiro, não compraria whiskey com energético. Qualquer bebida estraga com essa porcaria. Segundo, compraria whiskey apenas para mim. Terceiro, não tem.
10/12/2023 10h00
Não sei se todas, mas eu acho, esse povo q vive pagando coisas para as pessoas quase nunca conquista amigos de verdade e qd o dinheiro acaba ou a pessoa tem algum problema na vida, geral some.
eles respondem
anônimo
10/12/2023 04h39
Você paga se quiser, ué. Otário seria se passasse apertado pra comprar bebida pros outros.