Bom dia!! Eu sou uma pessoa triste que trabalha e está em constante estudo na área de formação.
Seria um desabafo mesmo, mas não quero encher o saco de vocês com textão. Enfim, estou há “8” anos solteiro, e em 2024 farei “30” anos. Eu apenas gostaria de encontrar alguém compatível para me doar por inteiro… Mas, simplesmente não entendo porque a vida me cobra tanto ao tentar ser feliz, quando não aparece ninguém?!?!? Penso que não tem a ver com “procurar no lugar errado”, e sim perceber que as pessoas tem peculiaridades de escolhas como prioridade hoje em dia, e eu estou fora desse rol.

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/12/2023 10h47
onde vc mora? Gosto de caras mais velhos
eles respondem
anônimo
10/12/2023 07h29
eu tenho 27 anos,e daqui a alguns poucos dias vou fazer 28 e nunca namorei na minha vida,eu nem sei como e isso,vc ainda tem sorte q ja namorou
10/12/2023 07h34
Aprenda a ser sozinho antes de encontrar alguém. Isso se chama carência, fora que você já disse que é não é feliz. Vai depender sempre de outra pessoa pra ter migalhas de felicidade? Conquiste a tua primeira. Recomendo uma terapia pra tratar essas questões.