O sonho de vocês sempre tem áudio? As pessoas falam? Existem barulhos e músicas no sonhos de vocês?
Frequentemente meus sonhos são mudos e eu apenas "sinto" que as pessoas falaram algo, mas sem ouvir a voz delas dentro do sonho.
Também é muito raro eu ter sonhos com músicas ou barulhos.

Tanto que hoje eu me surpreendi, pois tive um sonho com um "aliem" que usava seu guarda-chuvas como varinha mágica e fazia um som de estrondo toda vez que ele fazia algum passe de mágica.

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/12/2023 08h17
Nos sonhos se pode tudo !
Eu ja sonhei em inglês legendado, ja sonhei falando espanhol por horas .
anônima
10/12/2023 08h04
Tem até CGI.
eles respondem
10/12/2023 06h54
Tem áudio normal. Até vídeo colorido.

Ativa a tecla SAP do seu sonho.
anônimo
10/12/2023 10h22
Tem áudio legenda, HD, imagem 4k