tenho fobial social gravissima,entao tenho dificuldade extrema em intragir com pessoas,por isso nao falo com quase ninguem,alem disso talvez nunca consiga trabalhar por conta disso,nunca namorei ,e vcs,como seu psicologico afeta a sua vida?

eles perguntam
2 0
elas respondem
10/12/2023 07h52
Já pensou se tratar? Mas teve algum trauma?
Não fui ao psiquiatra pra saber, no entanto, acho que tenho depressão. Isso afeta minha vida, fico menos produtiva e busco me isolar, com Deus estou melhorando.
10/12/2023 08h11
Isso tem tratamento, colega. Não se acostume com essa fobia, busque um psicólogo, se trate e seja um exemplo de superação.