As vezes quando ela vê ele com os amigos dele, ele começa a se amostrar, tipo dançar, fica animado etc. Quando ele saiu de casa com uma garota, que pode ser namorada dele ou não, ele olhou pra ela na janela onde ela estava e a mulher que estava com ele ficou olhando pra onde ele estava olhando também,o que vcs acham?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
10/12/2023 08h11
deve ta afim sim
10/12/2023 08h20
É um comportamento bem parecido com os animais selvagens se vc já viu exatamente como é, tá atraindo atenção da fêmea