Não fazendo nada, estudando sentado o dia inteiro e tocando guitarra na outra metade do dia, me diz que tem um jeito mágico pelo amor de Deus

eles perguntam
6 5
elas respondem
10/12/2023 09h53
Eu emagreço assim de boa se não comer besteira, mas vai da sua genética tb, tem gente q mesmo fazendo exercícios tem dificuldade.
10/12/2023 08h26
Sim, por incrível que pareça. Mas apenas com o jejum intermitente de 16h, vc come até as 20h depois só come no outro dia de 12h.
anônima
10/12/2023 09h26
Só se você ficar sem comer. Eu fiquei duas semanas sem comer e emagreci 6 kg, mas não é recomendável você fazer isso.
10/12/2023 08h41
O único jeito de emagrecer é ficando em déficit calórico.
anônima
10/12/2023 09h34
Só coma mais coisas que não dão pico de insulina, pois elas estimulam estoque de gordura. Aumente a ingestão de legumes da sua preferência, batata doce tb é boa sacia e não sobe tanto a glicose, diminua quantidade de pão, arroz e feijão, industrializados etc.
anônima
10/12/2023 09h48
Se seguir dieta emagrece até sem exercícios.
Não caia nessa ideia tola de ficar horas e horas passando fome pra fazer essa droga de jejum intermitente. A questão é comer as coisas certas, na hora certa e quantidade certa. Vá em um nutricionista.
eles respondem
anônimo
10/12/2023 08h24
dieta,vai no nutricionista e pede
10/12/2023 08h26
Sinto muito vc não tem sangue de super ssj
10/12/2023 08h28
É possível, mas com jejuns bem rigorosos (e mesmo assim o resultado será lento).

Eu estou seguindo a seguinte dieta. Tento ficar sem comer até perde 1 kg. Quando eu perco isso eu faço 1 almoço leve e depois volta o ciclo.

Isso nao é um jeito mágico (o que vc pediu eu acredito que nao exista).
10/12/2023 08h55
Faça uma dieta.
anônimo
10/12/2023 09h02
Existe um jeito, porém seria preciso sacrificar muito das calorias e consequentemente talvez a pessoa não atinja o tanto de vitaminas e minerais saudáveis. Você precisa saber o seu gasto de calorias basal e consumir menos que o seu corpo precisa. Meu gasto calórico basal é 1721, é muito pouco, se eu fosse consumir em alimento para bater 1500 iria passar fome.
O ideal é se exercitar e ir em um nutricionista para saber se está tudo ok com o seu corpo. Existem outros fatores que podem interferir no emagrecimento também como problemas na tireoide. Só um profissional pode te conduzir para o caminho correto.