Acabar um dia e tá tudo bem, vocês não vão se desesperar por isso?? Que e algo normal da vida,ou vocês tem a consciência de que pode durar para sempre??

eles perguntam
10 2
elas respondem
10/12/2023 08h48
Eu não entraria em um relacionamento pensando no fim.
anônima
10/12/2023 08h49
Sempre entro num relacionamento já ciente de que pode terminar, não me iludo.
10/12/2023 09h02
Sim, sou completamente pé no chão. Mas é óbvio que se tô em um relacionamento, quero que dure e que evolua.
10/12/2023 08h48
Sim eu tenho consciência.
10/12/2023 09h03
Eu acho normal, mesmo que se eu terminar meu relacionamento a vida continua. Mas isso não irá acontecer.
10/12/2023 09h35
Eu sei q pode acabar, mas eu não vivo com essa expectativa de término, acredito que a pessoa com quem estou hoje vai ficar comigo até a velhice, pq damos muito certo juntos e os anos tem passado sem q isso mude, só melhora!
10/12/2023 10h12
Se você gosta da pessoa e termina com ela, é normal ficar mal com isso. Agora, se for pra eu começar já pensando na possibilidade de terminar, talvez seja melhor nem começar. (é diferente de se iludir)
10/12/2023 10h15
Sou consciente de todas as possibilidades, já que a única certeza que se tem na vida é que um dia o fim chega.
Então não coloco responsabilidade sobre minha felicidade em ninguém.
10/12/2023 10h16
Qdo vc tira essa carga de querer controlar o futuro, tudo flui melhor.
Eu vivo o presente e não fico pensando a longo prazo. Aproveito o momento.
10/12/2023 11h42
A gente nunca pensa que vai acabar, mas se um dia acontecer temos que ver que isso não é o fim do mundo e aceitar, e que não dependemos dessa pessoa pra ser feliz.
eles respondem
anônimo
10/12/2023 08h51
Isso é a melhor coisa a se fazer, colocar expectativas em outra pessoa na qual não se tem nenhum controle do que possa vir a fazer é pedir para se frustrar, a única coisa que controlamos na vida somos nossos pensamentos e atitudes o resto é melhor não colocar expectativas.
anônimo
10/12/2023 10h07
Durar pra sempre é algo muito específico para acontecer, mas sempre me esforço pra durar. Se iludir com o "felizes para sempre" seria se assumir inocente demais.