Até quanto tempo vcs acham aceitável?

Encontrar só de 1 a 3x na semana é mt ruim?

elas perguntam
6 5
eles respondem
10/12/2023 11h18
O fim de semana e mais 1 ou 2x no meio da semana é muito comum, quem trabalha e estuda até às 22h não tem como se ver com muita frequência.
anônimo
10/12/2023 10h11
Nesse meio tempo o chifre come solto
10/12/2023 10h18
Acho ideal nunca se verem.
anônimo
10/12/2023 10h19
sim assim sobra mais tempo pra ele passar com a outra namorada
10/12/2023 11h11
Acho aceitável de 1 a 2 vezes na semana.
10/12/2023 11h19
Se tiverem rotina de trabalho e estudos, é mais durante o final de semana mesmo, o que pode ser interessante pra rotina não ficar chata e se verem com mais saudade/vontade.
elas respondem
10/12/2023 10h15
A resposta pra pergunta depende dos afazeres que ambos têm. Se veem "poucas" vezes pq querem ou pq trabalham, têm uma rotina que nem sempre dá pra se verem sempre, etc.?

Além do mais, 3x na semana é mais do que a média. Me parece que boa parte só se vê nos finais de semana, ou seja, 2x na semana, pq trabalham e estudam durante a semana.

Eu vejo o meu direto, pq fazemos academia juntos, mas nem sempre é possível. As vezes nos vemos 2x na semana e é isso.
anônima
10/12/2023 10h18
Olha, eu nunca tive um namorado, então não sei bem como essas coisas funcionam. Mas…

Eu acho que não ia aguentar ficar muito tempo sem denguinho não, tá?! Eu, hein… Imagina só ter um amorzinho e não ficar grudadinha nele?

Sou muy apegadita, por isso não namoro.
10/12/2023 10h26
Eu o vejo 1 ou 2, acho normal pra quem trabalha/estuda e não mora tão perto.
anônima
10/12/2023 10h45
Eu sou carente nível 5, não conseguiria ficar longe do meu (homem se tivesse um). Gosto de dormir agarradinho e de passear de mãos dadas, não aceito menos que isso.

Mas como eu disse, não tenho namorado ( ;-; ), então pra mim é fácil falar kkkkk Acredito que pra quem tem e trabalha/estuda, fica complicado de se ver sempre
10/12/2023 11h11
Só nos encontramos uma vez na semana. Durante a folga dele ou aos sábados. Eu acho pouco, porque nem sempre podemos nos ver, mas já que não foi nada oficializado ainda, está bom.