Gente, já namorei etc, embora solteiro há alguns anos, eu tenho ficado com bem poucas mulheres (não faço o perfil putão). Mas eu gostaria de saber se dá para considerar normal eu apenas sentir atração sexual por quem também me deseja?! O ato de ser recíproco mesmo… porque sério, mesmo a mulher sendo muito gata, tenho impressão que meu papel de “macho” fica comprometido quando algo é aparentemente superficial, não me chama nenhuma atenção… tanto que é comum bater a carência solteiro porque eu não conseguiria pagar por um serviço sexual, por exemplo… acho que eu nem teria ereção.

eles perguntam
3 2
elas respondem
10/12/2023 10h22
ACHO que não, moço!
Seria um problema se você só sentisse por quem te rejeitasse, sei lá
anônima
10/12/2023 10h44
totalmente normal, com o passar do tempo a gente se reprime a novos relacionamento etc..
anônima
10/12/2023 10h48
Não é problema nenhum
eles respondem
anônimo
10/12/2023 10h21
acho q nao e problema nao
anônimo
10/12/2023 10h45
Não me parece muito comum. Mas só é um problema se traz prejuízo para a sua vida.