Estávamos sentados conversando, de maos dadas e a calça dele tava com uma rodela molhada. Pq Ele é assim? ele não é mais virgem. Nunca passei por isso, que eu saiba ficam assim quando estão excitados, mas pra mim nao ha motivos, pq só estávamos conversando sobre coisas nada a ver com sexo. Ele fica assim sempre, seja conversando ou beijando. Nunca transamos, pois sou virgem!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/09/2017 22h03
Pode ser nervosismo, pode ser apenas o líquido lubrificante...
09/09/2017 00h05
Bom, primeiro vamos voltar à escola e aprender a formular uma oração com sentido e semântica.
Depois, dá pra focar no crush do smegma na cueca
elas respondem
anônima
09/09/2017 20h01
Pergunta pra ele. Às vezes é só xixi...
anônima
09/09/2017 20h10
Ele está dolorido...