1.46K  25/04/2018 19h49

Comecei a namorar e não sabia do passado dela, fiquei sabendo que ela transou com vários e mesmo namorando comigo ela continua conversando com eles, ela já traiu dois e a desculpa foi porque eles trabalhavam e ficavam cansados para transar e reclama que os outros só queriam usar ela para sexo, agora que encontrou alguém sério ela fica com palhaçada e putaria no whatsapp e não bloqueia eles tem uma mulher legal que conheci e não é galinha nem infantil igual essa, mas ela mora longe, estou em dúvida.

eles perguntam
13 10
elas respondem
Lou
08/09/2017 22h32
Se quiser namorar, namore. Mas não espere fidelidade.
09/09/2017 00h13
Namoraria sim.o q tem d mais. Se rle traiu e por acaso viesse me chifrar eu largava dele e a vida q segue. Hoje não confiamos em ninguém ...
Agora esse teu caso é cm essa muier é brm complicado hem. .. q diabos aida tem q tá d bla bla cm ex. ?
08/09/2017 22h38
Não se preocupe jovem, o duro não é carregar o peso do chifre... é sustentar a vaca!
anônima
08/09/2017 22h22
Tadinho, daqui a pouco ganha um par de chifres também. Pra aprender a deixar de ser burrinho.
09/09/2017 01h17
eu não namoraria, acredito q se uma pessoa faz com o outro vai fazer comigo..

da mesma forma quando vc tem um amigo q gosta de fofocar falando mal dos outros, se fala mal dos outros para vc, fala mal de vc par aos outros..

minha opinião..
anônima
09/09/2017 01h33
Vc tb ta com contatinho, apesar de nada justificar erros.
Se cada erro que cometessemos ficasse marcado na nossa testa, ninguém ficaria com ninguém mais.
As pessoas mudam sim e há inúmeros exemplos disso, se é o caso da sua namorada, não sei, mas não é pq ela já errou que vc pode afirmar que ela agirá da mesma forma.
Muito injusto pensar assim.
anônima
09/09/2017 19h49
Não namoraria. Se tá em dúvida, caia fora enquanto ainda é fácil fazer isso.
08/09/2017 22h59
Não arriscaria com alguém com histórico de traição.
08/09/2017 22h20
Você é o próximo então.
09/09/2017 00h18
A galhada aí tá como
08/09/2017 23h10
Aff, tá assinando o contrato de corno.
Mais fácil ficar com a que mora longe.
08/09/2017 23h06
Só se quiser ser corno, demorou pra largar essa vadia...
25/04/2018 19h34
Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.

Johnny Depp

Termina, arrisque a segunda
eles respondem
anônimo
09/09/2017 00h49
Se vc ainda não é corno, pelo menos já entrou com a papelada.
anônimo
08/09/2017 22h29
Kkkkkkk se duvidar você já é o terceiro e ainda não sabe.
25/04/2018 19h45
Amigo, essa conversa dela não ta fazendo muito sentido.
Ela dá pra vários e depois reclama que só querem sexo com ela. Na real, quem quer só sexo é ela porque só escolhe cara que não vale nada e ainda fica de papo com eles. A culpa de não ser levada a sério é toda dela pelas escolhas ruins.

E quando aparece um cara que tenta levar ela a sério e o cara ta ocupando a cabeça com algo nobre como o trabalho (e não ta de galinhagem), o que ela faz? Ela não dá valor e dá galho só porque ta agindo como criança querendo atenção.

Pelo que você descreveu, ela sofre de carência e falta de caráter. Basta você não dar atenção o suficiente que ela vai usar como desculpa pra te dar galho também.

Essa garota não está pronta pra um relacionamento sério. Parte pra outra e deixa ela servir de lanchinho pros containhos pra depois ficar reclamando que ninguém leva ela a sério.

Não seria certo da sua parte ficar de conversinha com essa mulher que mora longe namorando essa outra garota.
Fuja de mulher carente. Ela vai sugar cada segundo do seu tempo e sua vida profissional vai se tornar um lixo.
anônimo
08/09/2017 22h24
cara...as pessoas mudam mas n tanto...então, é perigoso...põe o pé atras e curta o momento...pra qqr coisa vc n se abalar e tals...em ultimo caso...fique sabendo que as pessoas são diferentes...e tem muiiiiiiita gente ai que combina c vc, q quer algo serio e que é fiel...sempre tem....uma hora acha...=)
zac
09/09/2017 00h52
Acho que não...
08/09/2017 22h55
Como o Senhor diz: "Pelos frutos conhecereis a arvore, não há arvore ruim que dê bons frutos, assim como não há arvore boa que dê maus frutos". Enfim, tudo é questão de julgar por si mesmo e decidir se vale a pena o risco ou não.
25/04/2018 19h31
Antes só que mau acompanhado.
25/04/2018 19h40
Depende de como foi esse "fiquei sabendo".
Se ela te contou, vale o voto de confiança. Mas é aquilo: sem expectativa.
Agora...se vc ficou sabendo por outros, aí......
anônimo
25/04/2018 19h40
Porque comigo seria diferente mesmo?
Quem quer sempre inventa uma desculpa cara, não seja o corno da vez.
Não vejo vantagens.
anônimo
25/04/2018 19h49
Meu amigo, o cara que foi corno nas mãos dela vai querer passar o prejuízo pra frente e você será o mais novo contemplado com um par de chifres. Se já não foi, afinal, o corno é sempre o último a saber.
Você falhou no critério básico na hora de iniciar o namoro com alguém que é o de fazer uma pesquisa e análise da vida pregressa da candidata. Errou no passado, não vá errar novamente. Termine enquanto é tempo, antes que tenha de usar um chapéu de boi. Lhe adianto: a fama de corno irá atrapalhar novos relacionamentos.