4.79K  06/05/2018 15h21

Aparência e personalidade! (priorize a personalidade)

E O QUE FARIA VOCE QUERER CASAR COM ELA?!

elas perguntam
20 1
eles respondem
anônimo
02/07/2015 02h04
Namorada perfeita, é aquela que é namorada, amiga e parceira. Uma pessoa com quem você pode contar sempre, sair junto com os amigos seja pra fazer trilha ou ir a uma festa, mas que também goste de passar bons momentos a dois de diferentes formas.
anônimo
02/07/2015 03h48
Discordando de um comentário feito aqui, eu não acredito que a namorada perfeita tenha que me fazer de prioridade. Acho importante cada um ter seus objetivos e seus afazeres, mas um deve SEMPRE apoiar o outro e ajudar a alcançar seus objetivos.
E tem aquelas palavras mágicas neh: cumplicidade, parceria, fidelidade, etc.
Além disso, tem q ser alguem que leve a vida de bom humor, pq de mal humor já basta os outros.
02/07/2015 01h30
Mesmo que a garota ''perfeita'' não exista, uma garota simpática, educada, carinhosa, romântica,leal e etc, ganharia muitos pontos comigo.
02/07/2015 01h41
Robin Scherbatsky
anônimo
02/07/2015 04h08
Aparência:Bem cuidada,digo uma pele lisinha,maquiada na dose certa.
Não mais alta do que eu..
Um corpo legal não importando se ela e gordinha ou magrinha.
Cabelo bonito.
Personalidade:simpática,divertida,honesta,sincera.
Simples..tipo aquelas que se você chamar para um jantar ela topa do mesmo jeito que se você chamar pra caminhar numa praça..sem frescuras.
E lógico,que seja boa na hora do sexo.
02/07/2015 05h09
Amiga e amante, nessa ordem mesmo.
02/07/2015 03h32
Aparência:
1,65 no máximo, rosto que de certo tanto de cabelo curto quanto de cabelo longo, corpo esbelto nada exagerado, que use oculos, pezinhos com dedos simétricos, algum sinal no corpo bem charmoso.

Personalidade: ciumenta, que tire o meu eixo de gravidade, me faça querer ficar acordado, me faça perder as palavras, me faça querer estar vivo para o próximo por do sol, que não goste de filmes dublados, que o moletom caia bem em qualquer estação do ano, que vista a minha camisa de vez em quando, que consiga fazer a mesma coisa que poucas damas conseguiram ate hoje, com que eu me sinta único homem da face da terra.

Se eu tiver a sorte que ela sinta metade do que eu estiver sentindo por ela, vou querer seguir até o meu fim.
anônimo
09/07/2015 19h29
Você!
04/07/2015 02h50
nao acho legal idealizar o perfeito alem do perfeito nao ter graça pois e tedioso vc imaginar tal cria uma expectativa ao invés de curtir as surpresas e os defeitos que são o que realmente te faz gostar de alguem =]]
04/07/2015 10h08
Antes de eu responder, vale lembrar, não existe pessoa perfeita, mesmo se você não tiver uma ou mais fldas qualidades abaixo, você não é menos perfeita:

Linda: Dependendo claro do tipo de cada homem, mas na beleza quero uma de quadris largos e cintura fina, mesmo que de forma exagerada.

Inteligente: não precisa ser genia, mas não ser besta já ajuda.

Desvirginou comigo: não cobro isto de mulher nenhuma, a vida antes de me conhecer é dela e não minha. Mas uma mulher que perdeu a virgindade comigo, é mais interessante e bem mais só por este fato.

Safada: Sim, mas não tem problema nenhum se for insegura, desde que perca a insegurança aos poucos.

Educada e gentil: Está é a parte mais importante e a única que não se pode viver sem.
04/07/2015 13h25
Perfeição estética é uma utopia....A mulher que me fazer feliz será a perfeita no meu coração.
04/07/2015 18h35
Com caráter, educação, que saiba conversar, que goste de sair mas que também saiba apreciar um filme a dois. Tem que se cuidar, gosto de guria com boa aparência (não falo de corpo malhado e tal mas sim cabelo bonito, unha feita, bem vestida, etc). Que não tenha pudores na cama. Quero que se importe comigo mas não em excesso, como se fosse um amigo.
02/07/2015 01h46
Namorada perfeita é aquela que faz de você uma prioridade.
06/05/2018 15h21
Quero uma velha rica
anônimo
22/06/2016 23h29
Uma garota que valorize atitudes. Que seja simpática com as amizade, que compartilhe momentos comigo.
22/06/2016 23h02
e a quela que respeita e não tenhe olhos para outros
anônimo
04/07/2015 18h49
Basicamente:

Madura,sem frescuras, inteligente, bonita, parceira,amiga,carinhosa,safada cmg,bem humorada,delicada,que se cuida e que me ame do jeito q eu sou!

Ahhh e tem q saber cozinhar e lavar roupa!
02/07/2015 10h29
tem q deixa goza na boca fazer anal bater uma pra mim sempre q eu pedir
02/07/2015 01h35
na vdd só sendo caseira e tranquila já ta de boa
elas respondem
anônima
22/06/2016 16h14
Obs