Muitas vezes quando vou sair de casa de ultima hora ai quando vou procurar uma roupa e não acho uma que fique ideal em min ou meu cabelo não ta do jeito que eu quero eu começo a sentir um ódio descontrolável e a minha vontade é de quebrar tudo e tenho que me superar pra não surtar .

elas perguntam
1 9
eles respondem
09/09/2017 00h09
Milagre só Jesus faz. Não adianta desespero.
elas respondem
anônima
08/09/2017 23h41
Somos frutos de uma geração que não sabe lidar com frustração. Por isso vc "surta" só pq acha que não está com o cabelo ou roupa ideal. Meu palpite é esse.
anônima
10/09/2017 07h39
Não é frescura..
Mas seria melhor se você fosse mais confiante com si mesma
09/09/2017 00h10
Coisa de mulher mesmo
09/09/2017 00h11
Acontece. Eu estou procurando umas meditações no YouTube pq né
09/09/2017 01h22
nossa, não tenho isso não..

acho q vc devia ser mais desapegada a suas roupas, mais controlada..

como disseram, as vezes vc está estressada com algo e acaba descontando nesse aspecto
09/09/2017 01h30
Sério?
anônima
08/09/2017 23h43
Também acontece isso comigo, as vezes até choro de raiva.
Acho que você anda muito nervosa e qualquer coisinha vira um gatilho para o seu descontrole, se não tiver nenhum motivo concreto então é frescura mesmo.
anônima
08/09/2017 23h44
Bem-vinda ao club,linda! Eu também passo por isso,perco até a vontade de sair as vezes :(. Voce tem que se controlar,primeiramente,e se aceitar do jeito que está naquele dia,ue! É difícil,mas aposto q voce é bonita!
anônima
10/09/2017 09h24
Minha filha vou mandar meus dois terroristas ai p vc tomar conta um pouco, aí sim vc vai saber oq é surtar!