Estou namorando só que eu percebi que ela não me leva a sério, msm estando cmg fica falando com os contatinhos dela e fazendo joguinhos para me manipular. Passei na federal e tem 3 concursos para fazer e percebo que estou perdendo tempo com ela, só que não consigo ficar sem sexo por uma semana começo a ficar deprimido e estressado, estou começando a me apaixonar por ela.

eles perguntam
7 3
elas respondem
08/09/2017 23h56
Você não consegue fazer os dois? Quanto tempo você leva pra transar?
Hausshsus da uma de 20 minutos, vai embora e estuda jé
anônima
09/09/2017 15h45
Você é um trouxa kkkkkkkkkkkk
09/09/2017 15h52
Se vc sente que esse relacionamento não tem futuro, vá estudar.
Nem só de sexo a vida é feita. :)
anônima
09/09/2017 15h53
Cara...fica sem sexo. Não vale a pena, ela não vale a pena. Morra de depressão, mas não para de estudar.
08/09/2017 23h52
O que um homem não faz pelo seus desejos carnais hein..
09/09/2017 15h33
Não precisa escolher um ou outro, saiba administrar seu tempo.
eles respondem
anônimo
09/09/2017 00h02
Sinceramente, vc vai conhecer mais mulheres quanto mais bem sucedido for na sua vida. Não perca tempo atrasando sua vida com alguém que não te dá valor, nem te ajudará a conquistar seus objetivos.
anônimo
09/09/2017 00h06
Aproveite o agora relaxa e goza! Seu futuro pode esperar.
09/09/2017 00h06
Com toda essa inteligência...sua vida deveria ser menos frustrante, não? Não. Pois a vida é algo muito estranho. Procure um psicólogo. Isso é doença.