Estávamos sentados conversando, de maos dadas e a calça dele tava com uma rodela molhada. Pq Ele é assim? ele não é mais virgem. Nunca passei por isso, que eu saiba ficam assim quando estão excitados, mas pra mim nao ha motivos, pq só estávamos conversando sobre coisas nada a ver com sexo. Ele fica assim sempre, seja conversando ou beijando. Nunca transamos, pois sou virgem!

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/09/2017 00h05
Ejaculação precoce.
elas respondem
09/09/2017 00h04
Claro que é, ele já transou, sabe como é bom, está em contato físico com você e apaixonado provavelmente. Além da testosterona ajudando. Puft!
09/09/2017 00h06
Tem homem que é assim mesmo, ele tá muito afim de vc, se é que me entende kk
09/09/2017 00h06
Normal, tem homem que não se controla.