quando vc ver uma mulher timida qual a impressão que ela passa

elas perguntam
7 3
eles respondem
09/09/2017 00h24
Acho mulher tímida tão meiga, eu não vejo como um problema porem, se for tímida demais pode ficar um pouco complicado o diálogo!
zac
09/09/2017 00h54
Eu curto mulheres tímidas, elas têm um jeito único, ja peguei umas tímidas, que se transformavam...
anônimo
09/09/2017 02h52
Ah é muito fácil fazer com quela ela se sinta segura e confortável, perdendo a timidez. É charmoso no início mas com a empatia (sentir o que ela sente) logo estaremos no mesmo clima e ela se solta. Bom humor ajuda muito a quebrar estas barreiras de comportamento.
09/09/2017 00h41
Qualquer pessoa tímida é um problema pra ela mesmo.
E mais...tímidos não vão pro céu. Já preparem um lugarzinho ao lado do capiroto.
anônimo
09/09/2017 00h19
Inocência e pudor (à primeira vista). Não vejo como problema.
09/09/2017 01h39
Depende da timidez. Se for tímida para relacionamentos, ok. Agora, se for tímida em tudo o que faz e toca, ai é bem ruinzinho hein. Mas se eu gostar dela, não será um empecilho.
anônimo
09/09/2017 01h42
Bicho do mato.
elas respondem
Keh
09/09/2017 02h26
Falaram q eu era "introvertida, esnobe, mal educada..." mas so era timida pq sofria bullying por contar de um aparelho ortodontico q eu usava na cara. ( psicologo ajuda)
anônima
09/09/2017 02h49
Olha, eu já deixei de fazer muitas coisas legais por causa da minha timidez, atrapalha um pouco sim...
anônima
09/09/2017 00h19
De tonta! Acho que tanto homem,como mulher devem se soltar! Nada de timidez,ela só atrapalha...pra paquerar,fazer amigos,o que for! Acho bem bosta