3.11K  09/09/2017 20h45

Mulher que transa na primeira vez

Ou

Mulher que nao transa na primeira vez

elas perguntam
12 9
eles respondem
09/09/2017 02h34
Mulher que transa.
09/09/2017 14h00
O homem valoriza mais a mulher que consegue fisgar o coração dele, se ele gamou nela, nao é porque ela transou com ele no primeiro encontro que ele vai deixar de gostar dela.
zac
09/09/2017 02h15
A segunda opção, sem dúvidas!
09/09/2017 01h43
O mais engraçado é que os caras que apoiam que as mulheres transem no primeiro encontro, não valorizam as mesmas. Eu nunca conheci um cara que deu valor a alguma "liberal" logo de primeira, mas enfim, deixando a hipocrisia de lado. A questão não é valorizar, é questão de bom senso. Transar de primeira denota que você é uma pessoa fácil, independente de ser HOMEM OU MULHER, deve ter doenças, é maliciosa e não quer se firmar em ninguém seriamente, ou seja, por que alguém iria querer algo sério com esse alguém? Não faz sentido. Eu não passo meu pau em toda boceta por ai pra namorar uma boceta regaçada, sem fazer alusão aos presentes, com todo respeito. Rs
anônimo
09/09/2017 02h30
Depende. Faz tempo que procuro uma garota com quem sai por acaso e fizemos o sexo mais delicioso de toda a minha vida. Aquela noite, sei lá por que foi um momento mágico, o jeito como ela se vestia, o modo como se comportou, pensei em amor a primeira vista, mas por uma destas más coincidências que só acontecem comigo, perdi o numero do celular dela, não a encontrei nunca mais. Se ela estiver por aqui sou o cara que lhe demonstrou a técnica dos cinco pontos.
anônimo
09/09/2017 01h49
Sou sincero, ela faz o que quiser, mas voto na segunda opção. Vamos dar mais valor ao sexo como demonstração de afeto e carinho. Isso serve para meus amigos homens tb.
09/09/2017 11h15
As decididas.Hehe
09/09/2017 00h40
Vc fica esperando valorização de homens? Em pleno século XXI vc ta dando importância pro que homem gosta ou deixa de gostar? Acorde pra vida.
anônimo
09/09/2017 11h58
Mulheres seguras
anônimo
09/09/2017 00h24
Qual joia você valoriza mais ? Aquela que é fácil de conseguir ou a difícil ?
anônimo
09/09/2017 01h48
Nenhuma
09/09/2017 11h37
Acho que tanto faz...
Valorizo se ela têm personalidade,não é maria vai com as outras,ñ é quadradona
elas respondem
anônima
09/09/2017 12h12
Menina, existe tanto tipo de homem nesse mundo, tem os que valorizam só as virgens, outros que valorizam até as prostitutas, então não importa o que vc for, sempre terá alguém pra te valorizar.
Eu acho que rola muita hipocrisia nesse assunto, porque vc ver tantos homens transando de primeira, e depois dizem que não valorizam a moça por ela ter se deixado ir de primeira, como se eles não tivessem se deixado de primeira tbm, como se ele estivesse cuspindo no prato que comeu, literalmente.
Veja se vale a pena vc ficar reprimindo seus desejos com medo de julgamentos, veja se esse sacrifício vale apena só pra vc se sentir valorizada pelos homens e faça a sua escolha.
09/09/2017 00h32
mulher que não transa na primeira vez
anônima
09/09/2017 11h38
Eu demorei muito pra dar e o cara me tratou como uma qualquer kkkk
anônima
09/09/2017 01h52
É claro que os homens valorizam mais mulher que não dá de primeira, não precisa nem perguntar. Existe muito preconceito ainda em relação a isso.
09/09/2017 01h29
Que não transa.
09/09/2017 11h56
Olha eu acho q vai depender do cara e da garota... Eu por exemplo , quando conhece um cara q ficamos durante um ano , no nosso primeiro encontro saímos fomos pro cinema e depois dentro carro as coisas começaram a esquentar, acabamos no motel e foi ótimo ambos queriam é no final ficamos um ano juntos e até hoje a gente se fala.
Mas um concelho eu lhe dou, faça da sua vida o q vc quiser , não reprima os seus desejos ou sonhos pq os outros dizem que não pode... A vida é sua é quem vai viver com as consequências e vc ... Faça amor no primeiro, no segundo, no terceiro, no quarto em todos os encontros que vc quiser.... E não ligue e o cara vai te ligar no outro seja decidida , se vc for saiba q ninguém nesse mundo vai pode lhe colocar em parâmetros sociais idiotas. Bjos migh
anônima
09/09/2017 00h45
O que importa a opinião deles? Faça porque VOCÊ quer e se VOCÊ tiver afim! e não por causa da opinião dos outros.
anônima
09/09/2017 15h17
Particularmente, acho que deveria haver uma contextualização sobre isso. Tem gente que se conhece há muito tempo e acaba transando de primeira e outros (maioria) que mal se conhecem e já fazem sexo de cara.
Minha consideração abaixo é sobre o segundo caso.

Os que dizem que preferem as que dão logo costumam ser os mesmos que não assumem mulher alguma (se assumem, não pretendem casar e logo mudam de parceira) ou já são casados e querem pegar por fora, ou é aquele homem que defende feminismo em geral e depois ri da cara de mulheres específicas que são enganadas, mulheres que ficam com vários e querem um conselho.

É comum ver esses exemplares masculinos estimularem as mulheres a transarem e liberarem o mais rápido possível com os seguintes argumentos "sexo é algo banal", "mulher que não dá logo é machista".

Alguns até rechaçam que a mulher peça o homem em namoro, lógico, pq aí quebraria o esquema deles de só ficar comendo e poder ficar com outras enquanto isso.
Nessa hora, mulher que não toma a frente não é machista.

Concluindo, a maioria, tanto homem quanto mulher valoriza mesmo quem é mais seletivo e cuidadoso consigo mesmo.

Quem gosta de ser mais um? Que eu saiba, quase ninguém. Se sexo fosse realmente banal como tantos por aqui dizem, não estariam fazendo tanta questão dele nem colocando-o como requisito para firmar um relacionamento nem enchendo tanto o saco com debates sobre tal assunto.
anônima
09/09/2017 20h45
Aquelas q dao de primeira sofrem preconceito. Homens acham que elas fazem c todos, daí o pé atrás. Experiência própria...O boy me curtiu pq transamos de primeira, mas com o passar do tempo percebi desconfianças, machismo e preconceito.