Eu sei que o amor tem que se n pessoa e não na aparência, não que eu me importe muito, mas eu acho que no mínimo eu tenho que achar o cara bonito , e ele pode ficar bonito pra mim por inúmeros motivos, mas as vezes não vai, e fico mal quando eu vejo que o cara tá interessado mas não consigo corresponder.
Então a pergunta e , vcs conseguem ficar com alguém que considerem feio por algum motivo?

elas perguntam
6 10
eles respondem
09/09/2017 01h50
Bem, então você tem que ser muito bonita. Porque os caras bonitões andam exigindo alto padrão. Eu aposto que você não é bonitas, a maioria das meninas que eu conheci que mais exigiam, eram todas feias recalcadas.
09/09/2017 00h38
Às vezes a gente quebra uns galhos.
Vc sabe que uns caras já te ajudaram. Jaburu.
anônimo
09/09/2017 00h27
Não entendi nada!
anônimo
09/09/2017 00h34
caso alguma queira um feio aqui no site, vish.. creio que dá briga, tem mais cara feio que gente aqui
09/09/2017 09h40
Ja fiquei.kkkk ultimamente elas que nao querem ficar comigo.kkk
09/09/2017 10h23
às vezes a pessoa não têm aquele corpo sensacional mas têm um sorriso ou têm olhos atraentes,cabelo,etc...Mas têm que ter alguma coisa neh!
elas respondem
anônima
09/09/2017 00h29
Já gostei de caras que quando eu vi eles pela a primeira vez, eu não achei eles bonitos. Achei até feios, mas, quando fui conhecendo eles melhor, conversando diariamente e tals, acabei me apaixonando. Personalidade é o que eu mais amo e o que mais me atrai. <3 A beleza um dia acaba.
anônima
09/09/2017 10h31
Tinha uma epoca ai q eu dava chance pra nego que era menos desprovido de beleza achando que iria ter algum diferencial ( ser menos filho da puta). Ledo engano.
Parei de ser trouxa e agora só saio com quem realmente me atrai.
anônima
09/09/2017 11h01
Eu já fiquei, por saber que sou feia achava que tinha que me contentar com quem me quisesse, hoje em dia não faço mais isso. Se eu não sinto atração pela pessoa não fico.
09/09/2017 11h35
Já fiquei.
Mas a situação foi a seguinte, ele conseguiu me conquistar com o tempo. Eu lembro que no começo eu nem dava bola pra ele. Mas o cara tinha uma lábia que minha nossa senhora, comecei até achar ele bonito.
Mas depois q o encanto acabou... ai vcs já sabem né. kkkkkk
anônima
09/09/2017 00h24
CLARO! Eles fazem caridade pra mim, até,pq ninguém me quer kkkkkkkkkkk
09/09/2017 01h24
Sim, fica tudo em casa.
anônima
09/09/2017 03h18
Se eu gostar do jeito da pessoa sim...
09/09/2017 03h36
Não, tem q ter atração, tenho q achar bonito, uma vez fiquei com um cara feio legal mas não rolou, zero química, beijo ruim...
09/09/2017 11h55
Sim, eles são gente boa, mas não defino como feios só não tem o nível de beleza tão alto quanto alguns caras
09/09/2017 15h30
Sim, as vezes a pessoa é feia, mas tem algo nela que me deixa atraída.