Se existe dúvidas...
Ha pontos positivos e negativos na relação, os positivos são os que se sobressaem, mas os negativos me incomodam muito.

elas perguntam
1 5
eles respondem
09/09/2017 00h37
Fia. Se vc tem dúvida sobre a vida vc vai se matar por isso?
Tudo que vc tiver dúvida vc vai abandonar? Me ajude a te ajudar né?
elas respondem
anônima
09/09/2017 01h06
No momento em que você pensou pra ficar, com certeza você não quer ficar com ela..
09/09/2017 01h07
oi, depende da situação, se está na dúvida, é bom dar uma segunda chance para ver se melhora..

se a duvida persiste, bom deixar para lá..

mas meu conselho? invista um pouco mais.. ^^
anônima
09/09/2017 04h20
Estou passando pelo mesmo... Quando bate aquela dúvida que vc não sabe o que fazer, que só amar/gostar não basta pois envolve tbm nossos sentimentos. Tente analisar como uma pessoa que vê de fora o relacionamento. Ajuda bastante.
anônima
15/07/2018 23h27
Nao termina ainda. Da chances.. não gostava de um guri q eu ficava no começo e depois me apaixonei de um jeito