ir ou não atrás daquela pessoa que terminou o relacionamento com você?

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/07/2015 01h24
se valer a pena...
02/07/2015 01h52
Esqueça essa pessoa, olhe para si mesma, verifique seus defeitos, e tente entender onde errou.

Pra homem terminar, é porque vc fez algo errado.
anônimo
02/07/2015 04h18
Águas passadas, moça... Seja um pouco egoísta agora, pense em vc. Cresça sozinha e torne-se independente. Quando a gente menos procura, coisas melhores aparecem na nossa vida.
elas respondem
C_i
02/07/2015 02h13
Não!! Se ele terminou (e olha que pra homem terminar é pq ele não quer mais nada mesmo), não adianta correr atrás, não vale a pena mendigar o amor de ninguém, isso tem que ser espontâneo, real!
Dê um tempo para vc, vai fazer alguma coisa que te agrade, passear, sair com as amigas, fazer compras...
Desencana pq ele já desencanou!