Um rapaz mandou-me solicitação em uma rede social, depois de eu aceitar ele mandou a seguinte mensagem: mandei porquê ti achei muito gata!
E nisto perguntou porquê eu aceitei: pelo mesmo motivo que o seu. No decorrer da conversa percebi que ele estava levando na malícia. Poxa... por que minha resposta deu-lhe o direito de se oferecer para mim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/09/2017 00h59
Vou consultar a Deus. Só um instante que Ele está atendendo aos oradores em montes distribuídos pela América...mas já vai dar uma olhadinha pra quem ficou debaixo das cobertas.
Aguarde um momento.
09/09/2017 01h09
Qualquer um iria levar pra esse lado analisando o contexto. "Pelo mesmo motivo que o seu" ele quer te pegar e vc responde isso? Tsc tsc
anônimo
09/09/2017 02h14
Esttranho vc questionar direito em se tratando de relacionamento de rede social. Nós homens somos caçadores e se a caça se expôs a uma investida, a ação é imediata, respeitosa, carinhosa, mas decidida. Faz parte.
elas respondem
09/09/2017 00h59
ele viu sua foto, pensou "gata, quero comer" e pergunta o por que de vc ter aceitado a solicitação e vc responde
- a mesma q a sua..

então ele pensa: "o q foi q eu pensei?" então a memória funciona "gata, quero comer", aqui está, vc disse q foi pelo mesmo motivo q o dele... e o dele era sacanagem..

acho q é isso..
anônima
09/09/2017 10h51
Gata, qd um homem se aproxima de vc pelas suas características físicas, pode ter ctz que é pq ele quer te pegar.
Vc ainda deu a deixa, era tudo oq ele precisava ouvir.
09/09/2017 01h22
To com a Glade.