1.15K  09/09/2017 15h20

Você acha que após o falecimento dos pais na divisão da herança você realmente passa a conhecer de verdade seus irmãos? Meu pai se casou com minha mãe e eu nasci só que ela tinha mais 4 filhos de outro casamento meus meio irmãos , essa semana teve um churrasco aqui e o mais velho bebeu e começou a questionar sobre a herança ( sendo que meus pais estão com 50 anos ainda) claro que eu fiquei bravo mais só observei e me toquei teria que dividir (ciúmes da minha parte também porém ele em especial não teve relevância nenhuma na vida do meu pai e nunca o ajudou em nada) aliás nenhum deles nunca fez nada para ajudar( eu acho injusto e nem eu nem meu pai é próximo a meus meio irmãos) . Com isso eu decidi observar as atitudes dele e notei que as vezes ele age por interesse e me perguntei quando chegar esse dia será que eu realmente os conheço ? Eu tenho alguma vantagem por ser filho de sangue ? Com certeza ele vai tomar frente o que vocês acham ?já passaram por isso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/09/2017 15h20
Se você está preocupado com isso é porque você é ganancioso também, se não fosse você correria atrás dos seus objetivos, conseguiria seus bens materiais batalhando para isso e deixava eles lá se matando pela herança. Com certeza vai ter briga quando seus pais morrerem e eu acho isso péssimo, eu não brigaria por herança.
eles respondem
anônimo
09/09/2017 09h47
Sempre dá briga, até entre irmãos que se dão bem.
No meu ponto de vista o ideal é o pai gastar tudo em vida, aproveitar daquilo que conquistou e não deixar nada pra filho nenhum.
09/09/2017 10h35
Para na porta de um cartório e observe como eles são amigáveis kakakakakaka
Herança é é como carniça...basta dar um cheirinho...os urubus já começam a rodear.