sou H(20) tenho muito tesao,chega a irritar e tem umas 3 garotas que querem transar cmg, so que eu não to afim de sair com ninguém porque da próxima vez que sair pra transar quero fazer a garota gozar ( Priorizo dar prazer dos receber) quero ver ela se contorcendo de tanto tesao a ponto de me arranhar com as unhas e pedir pra não parar.
demoro a gozar e o mlk aguenta uma hora tranquilo então não importa se for trabalhoso portanto que faça a garota chegar no ápice do prazer :)

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
anônimo
11/12/2023 22h53
o dinheiro
11/12/2023 22h52
Cara, ainda bem que é direcionado às mulheres esta pergunta, deve ser algum tipo de código, porque eu não consegui decifrar...
12/12/2023 01h29
Só o Superman é capaz de fazê-las gozarem.