4.04K  07/07/2015 15h13

Tipo, gostam que o cara chupe até você gozar, e daí sim começar a meter, ou preferem que a preliminar pare num dado momento, e deixa o orgasmo só pro sexo mesmo? Se for a primeira opção, gostam de começar a penetração logo em seguida, ou dar um tempo, se beijando ou fazer outra coisa?

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/07/2015 05h24
eu gosto de gozar sempre....tem dias que peço pra ele parar e pra gozar com a penetração e tem dias que deixo rolar e gozo nas preliminares mesmo
02/07/2015 01h53
Depende do momento, se na hora estiver com vontade de um sexo "completo", gosto de gozar antes, durante e depois, hahah é bom a penetração logo que deixa a mulher mais louca ainda... Mas se o sexo foi um mais rapido, é bom apenas estimulação antes e quando ver que a mulher esta morrendo de tesao ir para penetração.
eles respondem
Zen
06/07/2015 16h44
Adoro tudo, o prazer conduz o encontro. Não sou diretor de cinema, não dirijo tanto a cena.
Quanto a gozar, sempre prefiro pular na canoa de cabeça e me perder, só remar pra ver onde o rio vai dar... Tudo que vier, quando vier, sendo prazer para ambos, está bem.

Acho importante ressaltar que numa relação, ambos devem estar lá focados em oferecer prazer e bem estar, não específicamente para obter, receber. Quando um ou outro vão para "obter o que querem" a energia diminui e muitas vezes alguém sai chateado. è como uma conta conjunta, quando ambos investem, ambos ganham, quando alquem ou ambos só sacam quebra a banca, fecha a conta...
anônimo
07/07/2015 15h13
Adoro sentir a mulher gozando na minha boca, por isso sempre vou até o finalmente..senão gozou na minha boca não vale!