eu tinha mt consideração por essa pessoa,e dae brigamos,td bem amigos brigam,é assim msm,porém descobri q essa pessoa tinha feito algo que me prejudicou financeiramente,e agr ela fica soltando piadinhas e td mais..como vcs reagiriam?

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/09/2017 13h24
uai. Aja com maturidade. Chame sua amiga e coloque tudo a limpo.
Assim que pessoas grandes fazem.
elas respondem
anônima
09/09/2017 14h20
Já aconteceu comigo, amizade de seis anos, conhecia a guria desde o prézinho. Um dia, fudeu a amizade toda...
Se eu fosse tu, colocava tudo na mesa e colocava tudo a limpo, como o Ktriel disse.
09/09/2017 14h56
Corta a amizade, se afasta dela, ficar perto de pessoas assim faz mal.