1.36K  11/06/2017 20h21

Tenho a impressão que os homens se sentem intimidados por mulheres inteligentes demais e preferem as burrinhas.
Isso é verdade?

elas perguntam
8 1
eles respondem
02/07/2015 11h25
Com certeza nos sentimos intimidados por mulheres inteligentes, devido a nossa cultura machista, éramos acostumados a estar por cima, em tudo. Natural que o homem que ainda vive na idade média sinta-se incomodado nessa situação.
Eu tenho amigos e amigas que considero inteligente e adoro estar com eles pra conversar e tal. Pra se relacionar, a inteligência está em respeitar a pessoa do jeito que é e compreender onde cada um é inteligente, não tem coisa mais chata do que um companheiro que quer medir forças de inteligência com vc, vc já tem o chefe, já tem os colegas de trabalho e chega em casa tem alguém que sabe tudo sobre e quer dar lição, ai é dose.
02/07/2015 01h57
Eu prefiro as inteligentes, apesar que são as mais difíceis!!
02/07/2015 02h01
eu sempre preferi as inteligentes.....mto bom sair com uma mulher que tenha bons assuntos pra conversar...
anônimo
11/06/2017 20h12
Todos os homens eu não sei, mas eu não me sinto intimidado por mulheres inteligentes.
A inteligência é uma coisa fascinante. Ver uma pessoa dominar tão bem um conteúdo e falar sobre ele com uma segurança tão grande é instigante. Mostra que a pessoa se esforçou para aprender aquilo e que não é alguém tão fútil assim.
anônimo
02/07/2015 04h29
Com as burrinhas não tem que pensar muito neh, é mais fácil pegar.
Mas nada se compara à uma noite junto com uma garota inteligente, com bom papo e algo a mais depois.
No final das contas, acho q os semelhantes se atraem.
02/07/2015 05h07
Para uma noite de sexo bruto melhor uma burrinha, para várias noites de sexo, amor e diversão, uma mulher e não menininha.
02/07/2015 09h27
Sempre preferi mulher inteligente...
11/06/2017 20h21
Intimidado e atraído porque mulheres inteligentes são sexys
elas respondem
02/07/2015 11h14
Mulher inteligente deixa os caras acordados pra conversar.
Mas temos que analisar o tipo de inteligente né... De que adianta você levar a menina pro encontro e ela so falar de bolsa de valores/economia. Ela é inteligente, so não sabe usar a inteligência.

~foi só um comentário~