Já fui confundida com um homem... Não pela minha aparência [parece que ignoram fotos]
Mas dizem que é pelo jeito que falo.....? Algo assim ( `_ゝ´)
09/09/2017 15h01
Nunca fui, ainda bem, eu me sentiria mal se fosse confundida com trans ou travesti.
anônima
09/09/2017 15h55
Quando eu era pré adolescente eu usava cabelo bem curtinho e era beeem magra, uns moleques da escola viviam me chamando de machinho. E as vezes na rua também, desconhecidos me chamavam de homenzinho, eu ficava malzona.
eles respondem
09/09/2017 14h17
Olha nosso futuro médico ae... oh trem baum.