Tipo, na frente, no meio de muitas pessoas hashuashuas

elas perguntam
1 6
eles respondem
09/09/2017 18h25
Torci o pé na frente do shopping hsuauhsa. Bem na entradinha husaha
elas respondem
09/09/2017 16h27
Estava no hospital aplicando medicação e vi que meu paciente tava com os olhos fechados o tempo todo(ele havia acabado de dar entrada lá). Assim q terminei eu disse " Pode abrir os olhos agora...Pode olhar"
Aí o acompanhante disse" Dr., ele é cego."
Morri de vergonhaaaa
anônima
09/09/2017 16h27
Cair da escada.. Bater de cara no vidro.. Coisas assim!!
09/09/2017 16h37
Pago mico diariamente, o último eu dei de cara no poste, pq eu estava no mundo da lua.
09/09/2017 16h41
Sou muito avoada, sempre pago micos! Kkkk... O pior de todos foi um dia que dei de cara na placa com nome de ruas, bem no centro da cidade, lotado, em um sábado... Inesquecível kkkkkkkkkk
anônima
09/09/2017 17h50
Cair na frente da balada
anônima
09/09/2017 18h29
Tinha mudado os banheiros no meu antigo colégio, era pós férias, daí eu e minha amiga entramos no banheiro masculino (antigo feminino) e tinha muitos guris no mictório, eles viraram super assustados uahahahauahauahauhaya a gente ficou super vermelha.