17.9K  09/09/2017 17h45

Um até falou que me daria um abraço depois de ver uma foto de corpo?!! O que posso responder?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
09/09/2017 17h22
Manda se quiser o abraço. Se não quiser o abraço não manda.

Se eu fosse tu, não mandaria. Homem maduro, e não falo no sentido de "velho", falo no denotativo de maturidade - que pode ser de qualquer idade, jamais se submete a "tocar uma" para uma mulher à distância e muito menos sem que lhe a conheça.

Eu já recebi alguns nudes de mulheres as quais conheço e já tiveram relações comigo. E preservei as suas fotos assim como sempre preservei as suas confianças. Mas o tipo de relações entre nós são outras.

É simples assim: você pergunta: -"O que fazer?". Eu te respondo:
- Se não sabe o que fazer, NÃO FAÇA!
elas respondem
anônima
09/09/2017 16h26
Quer te comer, ce sabe né?
Se tiver afim, manda a ft e ja era, n diz nada.
anônima
09/09/2017 16h25
Se você não quiser seja curta e grossa..
Se quiser manda
anônima
09/09/2017 16h28
Manda esse punheteiro se foder.
09/09/2017 16h35
Não gosto quando o cara pede foto de corpo logo de cara, me sinto um pedaço de carne sendo vendida! Enfim, pelo jeito ele gostou, agora é com vc.
09/09/2017 17h11
Manda foto de homem com a rola bem grossa.
anônima
09/09/2017 17h42
Ele não falou nudes gente!! Falou que queria me ver de corpo todo mas eu achei estranho
09/09/2017 17h45
ninguém nunca me pediu nudes, acho q por causa de minhas atitudes ou as pessoas com quem converso..

enfim.. fica por sua conta em risco..

eu sou bem "pesada" nesse aspecto, corto relações totalmente com a pessoa (acho q por causa de coisas q vi e quase passei, enfim... não importa)..
acho falta de respeito..

eu não responderia mais e não explicaria o motivo... bloqueava total a pessoa..

mas vc é vc, e cabe a vc ver o q vc quer, se mandar nudes é algo q vc quer, se vc confia... se sente vontade, só que tem q saber os riscos.. ^^

boa sorte..