2.55K  29/01/2016 00h27

Estou ficando a 6 meses com um cara super legal, simpatico, um principe, mas é aquele lance meio sem graça... Mas o melhor amigo dele é um loiro, alto, olho azul, que me deixa louca só de olhar, e ele fica me encarando, sei que ele é bem safado e que toparia tudo, será que vale a pena trocar um romance mais ou menos por um noite, ou melhor investir mais afundo no romance e tantar mudar as coisas?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
02/07/2015 04h22
1)Se não tá gostando: tenta conversar e melhorar.
2)Não melhorou: termina
Agora, se vc der em cima do amigo dele, vc vai estar sendo fdp. E se o amigo dele pegar vc... aí são dois fdp e um coitado que ficou sem namorada e com um amigo traíra.
24/12/2015 14h20
O cara é super legal, principe,etc.. Mas tu quer fazer ele de trouxa e dar pro amigo dele, isso mesmo??

Homens não prestam..
Zen
06/07/2015 16h52
O foco não são eles, não é trocar, não é este ou aquele...
O foco é você... do que você gosta? o que você quer de viver? porque sua relação ficou assim morna? não deve ser só por conta dele, vc deve ter alguma participação nisso.

Converse, clareie o que deseja, seja um, outro, ambos, ou vários.... tá tudo bem

Faça escolhas baseada em você, crie sua ética pessoal e seja clara com todos a respeito disso.
anônimo
24/12/2015 13h38
vadia
anônimo
28/01/2016 08h10
Mais uma que adora fazer a unha.
anônimo
24/12/2015 14h42
A buceta é sua e você dar a quem quiser.
06/07/2015 16h53
troca ué
anônimo
28/01/2016 05h32
Kkkk,se eu estivesse namorando uma menina agora,e quisesse trocá-la só porque senti atração por outras mais bonitas que vi na rua,ela seria uma das que mais levaram chifre aqui da cidade onde moro...
anônimo
26/12/2015 05h44
Tenho orgulho de ter nascido homem!

Somos fodas!
anônimo
24/12/2015 15h49
toda paulinha é safadinha namorei com uma mesmo maior treta mais além de ser maior puta só de me lembrar daquela vadia meu pau fica duro, suas fdp parecem umas capeta do caralho kkk
anônimo
24/12/2015 15h39
Você já se pôs no lugar dele? Já pensou se você tivesse gostando dele, e por acaso e se interessasse por sua melhor amiga???? E se ele trocasse um futuro certo ao seu lado por uma noite com sua melhor amiga??
É aquela velha história de trocar o certo pelo duvidoso. Sinceramente, iludir alguém é a pior coisa que uma pessoa pode fazer, e com certeza, é a pior coisa que uma pessoa pode sofrer, não há dor maior do que de uma ilusão. Se você não gosta dele, fale a verdade, converse com ele, mas se ele deixa a desejar em algum ponto, e você gosta dele, fale com ele, converse, se abra com ele, afinal vocês estão em um relacionamento.
Mas se você perdeu interesse nele, a melhor coisa que você pode fazer para vocês mesmos é terminar, e cada um segue seu caminho. Você, não sofre, como você falou na descrição, e ele também não sofre com a ilusão.
24/12/2015 15h08
Pq seu relacionamento ta meio sem graça?
Tente conversar com seu ficante e acertar as coisas.

Trocar pelo melhor amigo é sacanagem, é como se fosse uma dupla traição, cuidado pra não magoar o cara.
elas respondem
anônima
24/12/2015 13h54
Faça o q quiser, só depois não fica reclamando q nenhum homem presta...
26/12/2015 01h30
Você disse que está apenas ficando com ele. Se você sente atração e tem vontade de ficar com outra pessoa, significa que você já não gosta mais do ficante. Melhor se afastar dele e do amigo, na maioria das vezes nem é o amigo dele, é você mesma que não está satisfeita e fica idealizando com outros caras.
Há muitos homens no mundo que possam te fazer sentir em uma corda bamba, desista desse amigo dele, acho uma situação chata
anônima
29/01/2016 00h27
Vc não sente atração em homens que prestam, simpaticos, carinhosos, "principes" pois se vc sentisse vc sentiria muito atração no seu ficante. Termine com ele, e vai pegar um "bad boy". Só lembre-se de não reclamar, e nem choramingar falando que nenhum homem presta depois que quebrar a cara, reveja seus conceitos, e lembre-se que cada ação tem uma consequência.
Lea
28/01/2016 15h38
tem mais coisas pra levar em consideração aí. Acho foda pegar amigo de ex... sei lá, não me parece certo. Mas ficou nítido que vc não gosta do cara com quem vc está, então simplesmente termine.
28/01/2016 12h33
Se você ta sentindo vontade de ficar com outro, acho que o melhor fazer seria terminar com o seu ficante, ou tentar dar uma chance ao relacionamento
anônima
25/12/2015 04h11
Querida, não adianta vc ficar com um cara que não te satisfaz... Só que vc também não deve se iludir por um tipo boa pinta e esquecer das qualidades do seu parceiro. Talvez vc não consegue sintir a mesma coisa pelo cara q vc ta ficando pq fixou o outro na cabeça... Caso vc esteja muito interessada nesse amigo, aí é dificil... Reflita bem e tome cuidado pra não cair em roubada, caras bonitos demais é complicado.