Estou morando com meu namorado a uns 6 meses. Sou taradona por sexo. Simplesmente louca pela coisa e ele de uns tempos pra cá parece andar meio frigido. Reclama de tudo, não tem vontade de nada, nem ver um porno comigo ou topar um menage ele quer. Posso andar só de calcinha na frente dele que ele mal me olha. Só quer ver vídeozinho no youtube ou jogar vídeo game.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/09/2017 18h14
Bom, a única coisa que sei é que tudo pode salvar esse relacionamento, menos menage.
anônimo
09/09/2017 20h41
só tem uma salvação, arruma dois machos, um pra ti e outro pra ele
elas respondem
09/09/2017 18h03
Acho que ele não está curtindo a vida de casado. :(
anônima
09/09/2017 18h04
6 meses e ja ta assim?
Converse com ele, diga o que está te incomodando e tente fazer por onde.
Se não surtir efeito, pule fora pq o bicho se acomodou e vc merece coisa melhor.
anônima
09/09/2017 20h30
Me nota senpai!!
Se ele não te da atenção, não implore...