Difícil falar haha
Pelo o que vejo, vou chutar 5%.
09/09/2017 19h32
Ao meu ver, estipular um percentual sobre relacionamentos, é muito limitado! Essa questão é relativa, porque envolve muitas coisas, como o caráter de cada um, valores, criação, sentimentos e pensamentos diferentes. Vou citar meu exemplo: meus familiares, muitos deles, apesar de todas as dificuldades da vida estão firmes e perseverantes. Mas se basear nisso, para fazer dar certo também, é uma tolice. Cada um de nós faz as suas escolhas e traça seu destino. So temos que buscar pessoas que batem em primeiro com nossos valores e o resto, vai fluindo naturalmente. Eu acredito no relacionamento e no amor, apesar de situações da vida!
anônima
09/09/2017 19h38
1% ou menos, essa tecnologia está acabando com os relacionamentos amorosos.
Precisa existir muito amor para não ser influenciado pelas redes sociais.
09/09/2017 18h48
Não faço a mínima idéia, me preocupo com o relacionamento que eu tiver se vai dar certo ou não.
anônima
09/09/2017 19h03
Não conheço todos, mas aos que conheço.. 50% fluem bem, relacionamento para dar certo... Um tem que ir se ajustando ao outro.
09/09/2017 21h16
Hoje em dia os únicos que estão dando certo são os que começaram há 30 anos atrás.
anônima
09/09/2017 21h18
Mais do que antes, com certeza
anônima
09/09/2017 21h21
O que seria dar certo?
eles respondem
09/09/2017 19h04
Puts, cara. Você sabe que esse tipo de pergunta é só especulação, né? Bom, enfim...na minha opinião, baseado nos casamentos que eu vejo ao meu redor. Acredito que apenas uns 10..15% dão realmente certo. E uns 30..40% dão mais ou menos certo, daquele tipo que os dois se traem, mas ngm tem coragem de separar, dai fica naquela relação pseudo liberal. Tipo, eu sei que a minha mulher me trai, mas eu também traio, então não dá nada, enfim.. rs
anônimo
09/09/2017 21h30
Acredito que uns 20%
anônimo
09/09/2017 21h38
Poxa, vc quer um numero, deixa eu ver aqui 10 pessoas aleatórias pra fazer uma amostragem, olhei os 10 primeiros amigos do Facebook, 6 deles estão namorando há mais q um ano sendo dois já casados, então diria que 60% dão certo mas é bem furada essa pesquisa kkk