Bom, estamos ha um mes e ela diz que ama. Até ai tudo bem, porem ela nunca me chama no whats, eu que sempre chamo ela, ela nao responde os meus snaps. Sei la, parece que ela nao liga muito para mim sabe ? O que eu devo fazer ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
09/09/2017 20h45
Deve ser tímida..
Tente despertar mais o interesse dela com assuntos que ela mostra interesse
Faça-a se sentir confortável
Sempre mostre expressões positivas
Não encare muito, mas tente fazer um desafio pra ela te encarar
Chame pra fazer alguma atividade legal
09/09/2017 20h48
Tem mulheres que são meio desligadas mesmo. O mais sensato é conversar com ela a respeito do que sente. Se você não disser, ela não vai adivinhar e o relacionamento não irá melhorar! Vocês precisam de mais diálogo.
09/09/2017 21h08
Eu também não curto ficar chamando ninguém não. É chato, sinto que to incomodando, ou sendo frescurenta, sei lá. Mas não quer dizer que eu não goste da pessoa.
eles respondem
09/09/2017 20h52
Eh.. essa coisa de redes sociais é uma bosta né..
As pessoas acham que os outros têm que estar disponíveis o tempo todo.
Triste
anônimo
09/09/2017 20h44
Estudar a etimologia da palavra "foda-se", e aplica-la.
anônimo
09/09/2017 20h45
Conversar sem ser por redes sociais, se possível.