29.9K  11/09/2017 23h50

O namorado procurar e olhar fotos de outras mulheres (desconhecidas pessoalmente) é aceitável? E na frente da namorada, é pior? E quanto a procurar e olhar fotos das conhecidas pessoalmente? O que acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
09/09/2017 21h06
Quem está feliz com o próprio carro, fica olhando o catálogo de carros? Eis a questão, rs.
anônimo
09/09/2017 21h05
Babaquice, no mínimo.
09/09/2017 21h11
Qual a obrigação que a pessoa tem de ficar olhando apenas pra roubada que entrou? Pelo menos um alívio.
elas respondem
11/09/2017 23h32
oi! eu particularmente não aceitaria esssa situação, não daria uma segunda palavra para ele no sentido de "ou para ou eu vou embora" não falaria isso..

eu simplesmente pegaria minhas coisas e iria embora ser dar explicação, q me chame de louca, q chore, mas eu particularmente iria embora..

acho falta de respeito, na minha humilde opinião... posso estar errada, mas não ia gostar nem um pouco disso pq não faria isso com meu parceiro, tratamento igual!
11/09/2017 23h50
mas que tipo de foto ele vê? são fotos sensuais? ele pesquisa por nomes específicos?
sei lá, viu, eu ficaria bem puta se fosse na minha frente. no momento íntimo, tudo bem, sei que meu namorado ve pornô e tal, está no direito dele pq também faço. mas ficar vendo mulher TUA frente, é outra história...
Lou
10/09/2017 00h13
Desejos e curiosidade todos temos e sentimos, ok! Mas também não precisa ficar curtindo e olhando foto de outras na frente da pessoa que tem um relacionamento. Grosseiro e indiscreto.
10/09/2017 04h07
Melhor voce fingir que nada esta acontecendo quando ele fizer isso. Quanto mais mostrar desespero eé pior, mantenha o controle
Juh
09/09/2017 21h06
Oq é desconhecidas pessoalmente?
N vejo nada demais ai ué.
Rede social é pra q, além de se expor e ficar de olho na vida alheia?