Eu preciso de alguém para me ajudar nas tarefas diárias da casa, estava pensando em contratar alguém meio período das 8:00 às 12:00 de segunda à sábado, salário 660.
Não quero ter problemas futuros. Preciso de orientação, vcs acham que está certo esse salário para 24 hr semanais?

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/12/2023 07h47
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cê tá querendo uma estagiária para a sua casa? Tu tá ligado que isso aí gera um processo trabalhista fudido né? Até pq para um estágio, precisa estar estudando e ter alguém para assinar um estágio, tudo o que vc n tem
anônimo
14/06/2024 09h18
Não
14/06/2024 09h29
Quem tem que saber é você. Está bom para você?
Lembrando que se for assinar carteira de trabalho, terá que pagar salário mínimo proporcional às horas, fornecer vale-transporte, e pagar os encargos trabalhistas (o valor dobra).

Se não assinar carteira, corre o risco de a pessoa entrar na justiça.
elas respondem
anônima
14/12/2023 10h45
A exploração kkkkkkkkkkk
anônima
14/12/2023 07h47
Acho pouco pq são 6 dias na semana
anônima
14/12/2023 10h42
Melhor uma diarista você vai gastar menos. Não achei fora da curva o valor não é meio salário se fosse somente em dias da semana acredito que estaria melhor acordado
anônima
14/12/2023 11h37
Acho que daria problema dps