O certo seria: porque meu pai sempre deixou minha mãe me espancar?
anônima
14/12/2023 08h07
Meu pai nunca agrediu minha mãe, apesar de mulherengo ele sempre a respeitou como ser humano
eles respondem
anônimo
14/12/2023 08h08
Meu pai traía minha mãe e roubava o dinheiro da casa. Era minha mãe que batia nele, inclusive em público, já foi até no trabalho dele fazer isso. Tinham uma relação maravilhosa. Mas eu não lembro. Eu tinha menos de 6 anos quando se separaram.
14/12/2023 08h14
Eu era criança quando meu pai estava bêbado e tentou agredir a minha mãe, ele tentou mas não conseguiu porque a minha mãe falou que não ia apanhar de homem e empurrou ele que caiu e rolou escada abaixo, ele que se machucou e nunca mais ousou levantar a mão pra minha mãe.
anônimo
14/12/2023 08h38
não sei, só sei que meu time joga na Serie-A e vai disputar Libertadores.