Como se conheceram? Chegaram a permanecer juntos? Teve uma grande decepção?

elas perguntam
19 6
eles respondem
15/12/2023 22h34
Foram 14 anos em grande parte muito felizes, com um final estranho, sem pé nem cabeça e que me deixou boiando, envolvenso traição e principalmente descaso que nunca pensei que fosse possível.
Mesmo assim ainda acredito no amor, se eu tenho a capacidade de amar é porque é possível.
15/12/2023 21h25
Foi em 2013, quando me deparei com uma caixa na sala perto da TV, abri pra ver o que era e lá estava o meu Xbox 360.
anônimo
14/01/2024 17h12
Ah, foi um caso de amor mt gostosinho de se viver, a gente se curtia demaaaaaaais, uns comentário eu vou deixar aí da nossa conversa só pra vc ter noção, mas enfim né, a vida segui rs.

14/01/2024 18h36
Foram intensas e eternas enquanto duraram
14/01/2024 18h19
Nunca passou de uma completa abstração!!!
04/01/2024 22h29
Eu tive 2 paixões. A 1° foi por uma garota, mas ela me olhava apenas como amigo (passei 3 anos obcecado por ela). A 2° foi por um garoto, ele não vale a pena, então fui embora.

Resumindo, sou um fudido.
anônimo
04/01/2024 21h47
Foi aqui no site, o grande amor da minha vida.
04/01/2024 21h45
Foi bom enquanto durou
04/01/2024 21h20
Nós já nos conhecíamos, ela estava namorando com um amigo meu, e ele foi viajar ficou um mês fora, e tanto eu como ela nos apaixonamos um pelo outro, mas esperamos ele voltar pra ela explicar o que aconteceu enquanto ele estava fora, depois eu fui conversar com ele. Foi tudo feito certo, nem eu nem ela queríamos machucar ele. O bom é que ele entendeu o que aconteceu e não tem mágoa alguma. Esses 30 dias pareceram um ano pra esperar ele voltar. Ficamos juntos quase 4 anos. Eu ainda penso nela todos os dias. Sinto a ausência dela me agredir. E foi muito tempo atrás.
anônimo
15/12/2023 22h41
Eu tinha 11 anos...
15/12/2023 21h24
Ouvi meus colegas, cabou a amizade.
15/12/2023 21h19
Minhas paixões nunca passaram de eu ficar admirando-a de longe,correndo atras fazendo tudo errado para não dar certo e ela se afastar de mim
14/12/2023 11h00
Acabei de acordar e acho que vou dormir de novo
nio
14/12/2023 09h54
Realista, sou do Ceará ela Amazônia.
Conhecemos não sei como, não lembro.
Ela mora comigo, vamos visitar os pais dela todo ano.
E a vida é isso, aproveita a vida.
Tendo comida, afeto romântico e sexo domador, essa mistura é intensa, e conversar como amigo.
Amor, não sou apaixonado por ela, nem ela por mim. Realista. Tenha dinheiro mais importante.
Homem sem dinheiro é só pra sofrer. Não fomos feito pra viver a base de estresse.

Pelomenos ter condições de viver bem pra não passar estresse. E ser Realista, não inveja as pessoas, o que elas tem é essas coisas.
Tu vai morrer então aproveita o que dar. Mostre amor por trabalhar duro e compartilhar com seu amor ela é uma vida importate e eu também.
14/12/2023 09h53
Não tenho essas bobagens.
anônimo
14/12/2023 09h50
Essa é da época da escola, uma paixonite. Fiquei um ano esperando ela terminar. Quando finalmente aconteceu, fomos ao cinema. Na saída, o ex namorado apareceu (provavelmente alguém nos viu e contou para ele). Deu certa confusão, gerou muito constrangimento e nunca rolou nada. Poxa, eu realmente gostava dela.
anônimo
14/12/2023 09h45
Minhas paixões sempre são mulheres comprometidas, já que paixão é impulsiva e um tanto obsessiva fisicamente pela pessoa, é algo que vem e vai.
14/12/2023 09h41
Estou casado com ela.
anônimo
14/12/2023 09h39
Eu gostava muito dela,mas ela já namorava então deixei quieto.Abri mão da minha felicidade para ver ela feliz.
elas respondem
anônima
14/12/2023 09h32
Ele era o gerente do Banco onde eu tinha conta. Estava divorciada e acabamos engatando um namoro, mesmo sendo proibido. Ele era mais novo que eu 8 anos e se mudou para minha casa uma semana depois que a gente transou. Ficamos juntos por 6 maravilhosos anos, mas me ex marido nunca nos deu tregua. Até policia e processo crime deu. No final, o estresse foi tanto que nos separamos.
anônima
04/01/2024 21h47
Surreal.
Mudou por completo a minha vida… digo que me tornei outro ser depois dele.
Foi um namoro cármico, de muitas idas e vindas.
Terminamos gostando e gosto dele até hj.
Não sei onde anda e oq faz.
16/12/2023 11h35
Foi meu primeiro namorado.
14/12/2023 10h59
é uma paixão platônica, eu quero aquele homeeeeeemmmmmmmmmm
14/12/2023 10h19
Isso me fez lembrar... Aceitei um convite aleatório pra ir num barzinho ver UFC. Lá nos conhecemos, ele me cuidou tanto que fiquei até com vergonha. Dias depois uma pessoa passou meu numero pra ele e nos falamos por umas 2 semanas até nos vermos pela 1° vez. Me agarrou antes de dizer Oi kkkk.