Falei q eu gosto dele , e ele me respondeu com um
“Temos q encontramos final de semana pra cvs sobre isso “
Marcou o dia e a hora, e antes disso ele tava meio q fazendo pouco caso de me ver
Pq dps q eu falei q eu gosto ele quis me encontrar?
(Eu acho q ele não gosta de mim)
Oq vcs acham q disso? Pq ele nao fuguiu ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/12/2023 10h03
Vai ver ele não estava esperando e foi surpreendido por você. Agora ele quer conversar com você pessoalmente sobre isso.
anônimo
14/12/2023 10h05
Ele quer esclarecer as coisas pessoalmente.
14/12/2023 10h05
Você queria que ele não quisesse te encontrar, continuasse fazendo pouco caso e fugisse?
14/12/2023 10h05
seja um pouco mais otimista. vai ver que era so impressao sua que ele nao gosta de ti
elas respondem
anônima
14/12/2023 10h03
Acho q ele tava em dúvida dos seus sentimentos, e vc se declarando, acabaram as dúvidas dele, ao ponto de querer de te ver né
anônima
14/12/2023 10h11
"Tava meio que fazendo pouco caso de me ver".
Só por isso, eu já teria deixado esse cara pra lá. Mas seu maior erro foi ter se declarado. Deveria ter esperado ele falar alguma coisa.
14/12/2023 10h06
Provavelmente ele só esteje confuso sobre oque sente sobre você, tenha paciência.