Pessoal, cheguei no limite do meu relacionamento. Um casamento de quase 5 anos, onde ela já me agrediu e disse que não se arrepende. Temos vivido a base de muitas discussões e já cansei de cobrar mudança mas é uma pessoa que não sabe pedir desculpas nem demonstra nenhum carinho e afeto. Porém no meio de tudo isso temos um filho de 3 anos, meu medo é como ele vai se sentir? Quero guarda compartilhada, quero cuidar dele, mas eu só estou nesse relacionamento ainda por causa dele. O que fazer? E tem outro detalhe, nossa casa fica pronta mês que vem, ela não é da cidade e não tem família aqui. Como ela vai se manter até a casa ficar pronta? Pq depois de pronta eu quero que os dois vão pra lá morar, eles podem ficar com a casa, quero que meu filho tenha onde morar. Mas tô com o pé atrás no que fazer. A real é que não consigo mais ter sentimento por ela.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/12/2023 10h42
É complicado, mas pior do que está não vai ficar. Espere até a casa ficar pronta e se separe. Não é bom que uma criança cresça vendo os pais nessa situação, em um casamento fracassado.
anônima
14/12/2023 11h45
separa mas fica de olho que mulher assim rapidinho arranja um pedofilo pra por dentro de casa minha mae foi assim ... hoje a veia ta com 56 e ainda arranjando homem ... sao putas do caralho cara e quem sofre é a criança e corre risco.
14/12/2023 11h25
Aguenta mais dois meses, poe o filho e a mulher na casa, paga a pensão de 30% e manda ela se virar pra por a criança na creche e caçar emprego. Se for casado no civil ja vá dando entrada na papelada por guarda compartilhada.
anônima
14/12/2023 11h33
Complicado
eles respondem
14/12/2023 11h24
Deus te ajude meu querido
anônimo
14/12/2023 10h39
Um mês?! Esperem, ué.
anônimo
14/12/2023 11h22
Caramba