1.06K  10/09/2017 17h10

Tenho tido brigas constantes com minha namorada por causa de um Ex Namorado que ela alega ser amiga.
Os dois convivem juntos todos os dias por conta da Faculdade, e como eu moro em outra cidade, acabamos por nos vermos apenas aos fins de semana, o que faz com que as idas ao Shopping com o tal Ex sejam frequentes.
Pedi para ela se afastar dessa pessoa, mas ela disse que já superou tudo e que a única pessoa que não superou isso sou eu.

Eu deveria me preocupar com isso? Estou sendo invasivo demais?

eles perguntam
6 6
elas respondem
09/09/2017 21h49
você tem que escolher entre confiar no que ela diz e continuar ou terminar o namoro.

Eu particularmente acho bem sem noção ir ao shopping com ex etc, mas tem gente que leva isso numa boa mesmo, conheço um ex casal assim. Relacionamento é feito de concessões, chega nela e diz "me incomoda você sair com seu ex, como resolveremos?"
anônima
09/09/2017 22h28
Sou amiga dos meus ex namorados, mas em respeito ao meu atual mantenho uma certa distância física pois sei que isso magoa.
anônima
09/09/2017 22h36
Eu acho que tudo depende da intenção da pessoa. Se ela não tem intenções afetivas-sexuais com ele, dá pra confiar. Mas se eu fosse ela, eu daria prioridade ao meu namorado e não ao meu ex. Eu também não iria gostar que meu namorado saísse com a ex.
anônima
10/09/2017 01h43
Qualquer relacionamento que dure deve ter como alicerce a confiança. Ela pode ser realmente apenas amiga dele.
Eu tenho um ex que virei amiga dele, eu não sinto mais nada, porém ele disse que ainda gostava de mim, mesmo assim, prefere a minha amizade do que nada.
Eu só não corto relações pq tenho um sentimento de "pena" por ele.
Mas de qualquer maneira, não saio com ele para passeios pq é algo meio constrangedor, ainda mais se tivesse um namorado.
Acho que vc deve ponderar o que é normal e o que nao é.
Quanto tempo eles ficaram separados? Se for recente, pode existir alguma coisa.
10/09/2017 03h07
Não deveria se preocupar com isso, o que tem ser amigos? Deveria se importar mais o valor que um dá para o outro, mais importante do que qualquer duvida, energia ruim. Seja feliz e aproveite o tempo que tem juntos é o que importa
anônima
10/09/2017 17h10
Tá errado fera. Ela pode gostar do ex pelo que tiveram no passado e tals. Mais hoje ela está com você então tem que te respeitar
eles respondem
anônimo
09/09/2017 21h33
Os dois vão ao shopping??

Complica não fera, arruma um rabo de saia aí perto de você.

Para de ser petisco de final de semana.
anônimo
09/09/2017 21h35
Eles vão sozinhos?
09/09/2017 21h35
Burrice demais pedir ao outro que faça algo que vc deseja. Isso é imbecilidade.
Ta mais fácil vc levar um chifre caso ela seja uma mau-caráter, que vc conseguir convencê-la disso.
Amizade é amizade e pronto.
Se não confia, pula fora. Mas ficar valorizando demais isso vai dar merda. Vc vai chupar dedo ai.
09/09/2017 21h42
Faz o seu, ninguém é obrigado a mudar. Relacionamento é cumplicidade, se não gosta pula fora. Vai ficar se torturando em dúvidas?
anônimo
10/09/2017 10h08
Ta guardando o ex de estepe caso o namoro de vcs não de certo ou ela tenha uma recaida, eu tenho uma ex e mesmo sem ser amigo dela ela me procura pra rolar alguma coisa, mesmo tendo namorado. Então fica a dica e abre o olho!
anônimo
10/09/2017 16h48
Ir ao shopping é ?? Kkkkkkkkk
ÔÔ mundinho que tá moderno em? kkk
É o seguinte, ela vai continuar fazendo isso, tenho certeza que sim, sabe porque?? Porque ela já percebeu que isso mexe com você, mulheres são cheias desses joguinhos pra tentar nos enlouquecer, faz o seguinte, não fala mais nada com ela, se ela falar com você responda com frieza, comece a agir em silêncio, fique um final de semana sem ver ela, mais não dê satisfação, é provável que ela vai.perguntar porque não apareceu, responda sem sentimentalismos, "Tive um compromisso esse final de semana" se ela perguntar oque foi esse compromisso demore um pouco e depois diga que foi algo pessoal, apenas isso, trate ela com frieza e silêncio, trate ela como se você não goatasse mais dela, e se ela disser algo do porque você mudou com ela, diga que ultimamente não está vendo ela com os mesmos olhos que antes, e só depois disso tudo deixe claro que a relaão dela com o ex com ela contribuiu para isso, e que isso te incomoda, se ela disser algo sobre parar de andar com o ex continue com ela, se ela preferir a amizade com o ex do que o seu amor termine com ela, pois isso significa que ela não gosta de você, e que o ex vai sempre estar em 1 lugar, homem nenhum merece mulher amiguinha de ex, "aah, é que isso é falta de confiança" não, não é, a verdade é que ninguém gostaria de estar na mesma situação que você, fale oque quiser, mais eu acredito que já rolou várias fodas com o ex enquanto você não estava presente, pelo jeito que você falou ela está demontrando muito apego a esse ex.