1.09K  10/09/2017 00h18

Já estou pensando em desistir da vida, não faz sentido viver sem aproveitar o que há de melhor (sexo). Chega a ser torturante ver tantas mulheres bonitas e saber que é algo inacessível para mim.
Mesmo sendo honesto, não sou gordo, só tenho o defeito de não ter um rosto com traços padrões (eurocêntrico) e nem um cabelo merda.

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
09/09/2017 21h31
Auto estima mandou lembranca!!!
09/09/2017 23h27
Talvez vc esteja escolhendo mulheres pela beleza, e pelos mesmos motivos elas estão te recusando, escolha pelo interior delas, mulheres de verdade sabe?
Garanto que pelo mesmo motivo terá mais sucesso ;)

P.S. Seja sensível e trate-as bem
anônima
09/09/2017 22h54
Não meu caro, existem produtos Ivone
Não gostou?? Ainda tem os produtos Jequiti
anônima
09/09/2017 23h55
"Chega a ser torturante ver tantas mulheres bonitas e saber que é algo inacessível para mim."
Ta aí o seu erro, leia bem até entender e tente mudar de atitude.
Lou
10/09/2017 00h04
Você parece não ser atraente não pelo teu físico, mas pelo teu psicológico. Essa baixa autoestima, insegurança, discurso derrotista é muito chato. Tu mesmo já deves ter visto vários caras feios e pobres com várias mulheres correndo atrás, o que eles têm? Primeiro mude tua mente, procure ajuda profissional, parece ser necessário.
anônima
10/09/2017 00h18
voce tem que ter atitude, e que historia é essa de desistir da vida se vc tivesse doente em cima da cama queria viver , vc ta com saude e fica falando besteira
eles respondem
09/09/2017 23h12
Cara eu sempre me achei um mlk bonito tlgd, mas de uns dias pra ca to começando a me achar feio velho, sempre fui otimista em relação a mulheres, pensava a uma hora eu consigo uma kkkkkkkkk mas acho q to começando a perder de vez as esperanças, papo, ou voce nasce com ou tu nasce sem. Tenho um amigo cara q o mlk é ABSURDO com relação a chegar e conversar com mulheres, parece q o mlk pega quem ele quer velho, eu nasci SEM papo ALGUM.
To fudido em relação a na vida ( tenho 18 anos ), graças a Deus existe video game e pcgamer pq se n fosse isso eu nao saberia onde me enfiar
09/09/2017 21h35
Ser bonito, talvez seja privilégio só de alguns, mas ser atraente, é algo mais abrangente.
09/09/2017 21h38
Acho que é algo mais, já vi pessoas muito fora do padrão pegando mulher. Mude o que você consegue mudar e desenvolva lábia.
09/09/2017 21h30
A atração não envolve apenas estímulos visuais.
Como anda o seu papo? Mantém um visual ajustado? As pessoas te querem por perto? Causa energia positiva?
anônimo
09/09/2017 22h05
Puta merda cara. Deixa de falar merda. Para você chegar ao ponto de dizer que tudo que importa é um prazer carnal irrelevante para o desenvolvimento do ser, tem mesmo que estar atolado em superficialidade.
Se você não consegue ter uma relação meramente carnal em um mundo promíscuo e libertino tem que ser mesmo um fracassado da poha. Quer mudar? Você consegue, é só querer e não ficar que nem um fracassado reclamando da aparência. Você ainda nem parou para estudar o fenômeno da atração e como o jogo natural realmente funciona. Tá vendo como você tá chamando você mesmo de fracassado?

Já parou para pensar no que você ganha enfiando seu pedaço de carne em buracos de carne desconhecidos?
anônimo
09/09/2017 23h05
09/09/2017 21h31
REVOLTZ VIVOOOOOOOOOOOOOOOOO KAKAKKAKAKkKkakakakakKKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKKAKAKAK
KAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAKAKAK
AKKAAKKAAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAAKKAKAAK

Como é bom ver um texto como esse.. já se passaram 2 anos ou mais e continua um derrotado achando que sexo é a coisa mais importante da vida
LALALALLAKAKAKAKAKAKKAKAKAAKA

Beijos.Muito bom tudo isso.
09/09/2017 22h04
Coma maçã,as mulheres notaram isso e seus problemas estarão resolvidos
anônimo
09/09/2017 21h36
Sexo não é a melhor coisa da vida... Suas ideias não correspondem aos fatos...
anônimo
09/09/2017 21h34
Nesse tempo que você passou fora do site, o que você fez pra melhorar, mudar? Se foi nada, você vai ficar na mesma.
anônimo
09/09/2017 23h21
cara, tipo sem lógica o que tu falou agora.O sexo não precisa de beleza alguma, até te entendo , o dig tbm, a maior parte dos caras aqui e mais eu entendemos perfeitamente você, somos todos feios quase horrorosos, dificilmente conseguiremos alguma moça gata para namorar com a gente, mas é assim mesmo, feio com feio, bonito com bonito. Meu caro Revoltz, vc citou o exemplo de uma transa apenas, citou sexo com garotas que você vê passando e acha gatas acho bem mais simples, pois tu deve sentir atração por várias, o ruim é gostar especificamente de uma e se ela não for interesseira, não gostar de cara malhado você e ainda não te achar bonito gosta de ti só como amigo nisso tu tá assado, tirando isso qualquer uma serve fica simples. Aconselho vc a malhar, ou fique *rico* zoeira não precisa ser rico ter uma grana torra tu pega muitas, se tu quer apenas curtir, compre um carro, ou moto zika e já era, joga youtube interesseiras xj6, camaro, ferrari, são fatos que compravam o que todos sabem. Dica fica bombadão, ou vai pra festinha patrocina uma gata lá q tu pega, ou arruma uma moto pra ti sair de rolê, se é pegar umas gatas q tu quer, se isso te fizer feliz parabéns, mas no geral deve enjoar e tu vai querer alguém legal ao seu lado, nisso complica :v