eu tenho 23 e ela tem 27, vamos bem, mas já me falaram que por ela ser mais velha, talvez ela queira mandar um pouco em mim e se achar a dona da razão por ser mais velha e ter mais ''vivencia''. isso é verdade ou não?

eles perguntam
2 4
elas respondem
Lou
09/09/2017 23h54
Mulher normalmente quer mandar no relacionamento seja ela mais velha ou mais nova que o parceiro. A diferença de idade de vocês é mínima, desencana.
anônima
10/09/2017 00h52
Querido, um relacionamento dá certo quando as duas pessoas querem. Quando OS DOIS querem, não tem nada que impeça de dar certo. Independentemente da idade.
eles respondem
09/09/2017 21h50
Se vc for homem de verdade, vai ter um relacionamento saudável onde os dois fazem as coisas que gostam, decidem juntos.

Mas se vc for um banana, ela vai ter que te fazer virar homem...

Isso é bom.
Mulher madura é a melhor coisa dessa vida.

A preocupação dela com quem ela ama é enorme.
Pensa... minha namorada me deu um capacete pra andar de bike...
Porra meu... se dependesse de mim eu estaria andando por aí todo solto e num acidente, como da foto, estaria todo quebrado... mas devido ao fato dela se importar, eu estava de boa.
Entre várias outras coisa.

Mulher mais velha é tudo de bom..
E sua mulher nem chegou nos 30 ainda hein... quando ela chegar lá vai cair uma chavinha mais foda ainda que ela começa a se preocupar mais com a felicidade individual e planos que precisam se concretizar, se tu tiver com mentalidade infantil... crewww fih.
anônimo
09/09/2017 22h01
A diferença de idade nao é tão grande, e do administrar e respeitar o direito de ir e vir do outro que dá TD certo
zac
09/09/2017 22h05
Nossa grande diferença de idade kkk. Eu namoraria até uma de 40 se eu curtisse ela.
anônimo
10/09/2017 00h53
4 anos? Não é nada.