3.32K  30/09/2014 01h38

Sou tímido até um certo ponto¹¹

eles perguntam
4 5
elas respondem
07/03/2014 13h48
Pq ai nós que temos que tomar a iniciativa, ou ficar jogando indiretas, isso é chato.. Mulheres gostam de homem com atitude ;D
anônima
07/03/2014 13h47
Porque em geral são chatos e pegajosos...
07/03/2014 14h15
Toda mulher gosta de homens com atitude, principalmente as tímidas.
Porém, tudo tem suas exceções. Existem mulheres que tem atitude e que adoram um tímido. Adoram 'tomar conta' da situação.
07/03/2014 16h25
Toda mulher gosta de homens com atitude, principalmente as tímidas.
eles respondem
28/09/2014 21h29
Existe uma pressão social contra o homem igual as feministas pregam existir contra elas que é que homens devem sempre tomar a atitude, sempre pagar a conta, sempre ser o primeiro passo, isso foi aplicado na nossa sociedade como a tinta de uma tatuagem vai na pele, ficou gravado, agora com os novos tempos a as mentes mais abertas muda aos poucos, mas basicamente é isso, é pq elas pensam que os homens devem tomar as atitudes e quando se é tímido isso dificulta bastante.
07/03/2014 16h22
Se deixar a mulher tomar a iniciativa pega mal man'
07/03/2014 16h25
Descordo @faheelferrari ..
Nao vejo o pq que as mulheres nao podem tomar atitude....
Acho q todas deveriam mostar oq querem....
28/09/2014 19h08
Não esquenta brother, tem muita mulher por aí que adora adotar um sujeito tímido; elas tem iniciativa, pegada, experiencia...e vão dar todo o amor que seu coraçãozinho precisa, nem tudo está perdido ! Agora se me perguntar onde você encontra? Se vira, tu é tímido mas não é morto. tenho certeza que deve se expressar muito bem pela net ou coisa assim, abra um blog, escreva um livro, monte uma banda, faça teatro...além de ajudar com a timidez, pode te colocar no radar dessas panteras que te falei ! Enquanto a cinderela não aparece, se destaque, curta a vida !
anônimo
30/09/2014 01h38
pq o cara é sem atitude.. .basicamente por isso!