Você já parou pra pensar no que realmente ama fazer na sua vida? Seguiria como carreira? Se você já faz me diz como conseguiu.

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/07/2015 10h25
Curso psicologia, amo tudo o que aprendo,mas ainda não me vejo exercendo. Hoje trabalho com laboratório instrumental, bem longe de psicologia, não amo, mas faço numa boa
02/07/2015 10h28
Eu amo a enfermagem de uma maneira indescritível, faço com amor! Mas também gosto da publicidade/Marketing/Modeling E faço numa boa também. A enfermagem me ajuda a seguir uma rotina que de vez em quando é preciso escapar e abrir a cabeça! E isso eu consigo na outra área! :)
08/06/2016 22h11
Atualmente curso psicologia e estou muito realizada
eles respondem
02/07/2015 10h33
Acho que todos passam um período com essas dúvidas.
Tenho uma facilidade em me adaptar e ver as vantagens do que estou fazendo.
Mentiria se dissesse que meu trabalho é o que mais amo de fazer no mundo.
Por isso que ele ainda é meu trabalho, sou musicista, talvez se assumisse isso e vivesse da música não consideraria como trabalho.
Dizem que amar o que faz é o mesmo que nunca trabalhar na vida.
Trabalho na área administrativa de uma empresa prestadora de serviços.
02/07/2015 11h46
Atualmente trabalho como mecânico, é de boa nas não é o que eu quero pro resto da minha vida... Oque eu amo fazer, eu não sou bom o suficiente pra poder ganhar a vida com isso.
PS: Estou correndo atrás, vai que dê certo