Exemplo: você fica com uma garota já tem um bom tempo, e mesmo ela sendo maravilhosa no aspecto sexual e pessoal, vocês não querem compromisso ou insistem em querer mais mulher?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
09/09/2017 22h26
Então ela não é tão maravilhosa, assim.
anônimo
09/09/2017 23h12
Provavelmente ela só é maravilhosa na própria cabeça.
anônimo
09/09/2017 22h30
Bom, se inicialmente o cara não queria compromisso, por que ele mudaria de ideia? Os caras que eu conheço que querem algo sério, não ficam enrolando para pedir em namoro. Os que não não querem nada sério, só objetivam manter o lanchínho a longo prazo.
zac
09/09/2017 22h32
Ela não ser tudo isso.
09/09/2017 23h09
Todos homem tem uma fase na vida, se ele não quiser relacionamento sério ela vai ser só mais uma, vcs mulheres tem que entender isso, o cara só vai ser mau caráter se enganar e mentir pra moça, fora isso ele faz o que achar melhor pra si mesmo, ninguém é obrigado a ficar com ninguém.
anônimo
09/09/2017 22h27
"você fica com uma garota já tem um bom tempo..."

Já estão casados e vc não percebeu.
09/09/2017 22h29
Se eu estivesse com alguém assim, ia querer compromisso, não deixaria passar a oportunidade.
anônimo
10/09/2017 00h42
Não quer um relacionamento.
anônimo
10/09/2017 19h50
Eu iria querer.
anônimo
10/09/2017 19h52
Questão de liberdade.
elas respondem
anônima
09/09/2017 22h41
Porque homem é tudo safado mesmo, pra eles quanto mais mulheres eles comerem, melhor. Homem não se sacia com uma só, pode ser a mais maravilhosa do mundo, mesmo assim correm atrás de outras.
09/09/2017 23h01
Homem não sabe se contenta com uma periquita só não, a meta é descer a rola no maior número de mulher possível, agora quando eles descobrem que tem mulher capaz de seguir o mesmo pensamento que eles NOOOOOOOOOOOOSSSA é de puta pra cima.
09/09/2017 22h40
1) ficar com uma pessoa há um bom tempo é basicamente namorar, só que tendo liberdade de fazer o que quiser, o que é muito mais fácil que um compromisso.

2) se a pessoa não quer compromisso, você pode ser a mais maravilhosa do mundo, ela vai continuar nao querendo compromisso.
09/09/2017 23h16
Eles querem sair, conhecer novas e pra alguns infelizmente quantidade os fazem mais feliz, e por isso não se amarra em ninguém.

Você é maravilhosa só não está conseguindo escolher bem, aplica uns testes neles antes e muitos vão sumir antes mesmo de terem dado um beijo, mas por outro lado os que ficarem tem real interesse em te conhecer melhor. ;)
anônima
09/09/2017 22h37
Querem continuar comendo as outras também.
10/09/2017 00h40
não sou homem, mas posso responder q talvez eles não perceberam a moça q está do lado deles...

^^

vc pode ser incrível, linda, carinhosa, charmosa, inteligente, mas se ele não souber disso ou mesmo não se esforçar para ver isso, para dar valor nisso, nunca irá dar valor..

tenho amigas maravilhosas (que se eu fosse lésbica namoraria), mas o cara não vê isso, pq é ignorante, pq está focado no próprio ego, por que não sabe q tem pessoas ruins por ai ou naõ dá valor..

é por ai, e naõ adianta ficar indo atrás da pessoa e provar seu valor, basta vc saber seu valor e se afastar da pessoa..

o comentário dos garotos foi meio grosseiro com a sua pessoa, parece q vc está tentando ser a garota mais maravilhosa possível e ainda assim o cara não te dá valor, vc tem desabafar e a galera vem e diz q vc não é tudo isso.. complicado a vida assim né!?

pode ser q eles tenham razão também, mas pode ser essa coisa q eu disse, cabe a vc perguntar a ele o pq de ele naõ querer um relacionamento sério...
a mesma situação se repete em um filho q os pais dão tudo e ainda assim ele resolve largar tudo e entrar para as drogas, ele não sabe q tem pais por ai que gritam e agridem os próprios filhos, não para para ter empatia pelos outros e ver a vida dos outros como é para ver a sorte q ele tem de estar com pais maravilhosos..

ele pode ter uma namorada fiel, mas se ele naõ ve q todas traem, para ele ela é só mais uma, isso no ponto de vista dele.

o mesmo acontece com mulheres, claro, tem homens maravilhosos e mulheres não dão valor, tinha uma amiga q terminou com o namorado q queria pedir ela em casamento para namorar um cara com problemas de bebida.. :/ isso não siginifica q o noivo dela não era maravilhoso, significa q minha amiga é meio doida e tá perdendo uma excelente oportunidade. quem sai perdendo é ela!
portanto, se vc quer um conselho, se afaste de quem não te valoriza, quem está perdendo é a pessoa..

boa sorte..
anônima
09/09/2017 22h32
Decepções passadas. Expectativas altas. Falta de confiança nos outros.
10/09/2017 10h40
Ah fia, brinca com ele também.