Minha namorada está no shopping comemorando chegada das férias com a turma da sala da facul dela.
Aí ela me mandou a foto do lanche que esta comendo com a legenda "obaaa".

Se eu reagir só com coração, é estranho ou tanto faz? Confesso q não me sinto bem em ver ela saindo assim, aí não tenho nem vontade de comentar sobre.

Obs: ela estuda em outra cidade,por isso não fui

eles perguntam
2 0
elas respondem
14/12/2023 19h28
uai, normal, ela quer que você fale o que mesmo?
14/12/2023 19h29
Manda o coração e tá ótimo. Ela só quis compartilhar um momento legal com vc. P vc se incomodar com isso é sinal vermelho