Cara, pq o ser humano é assim. Eu observo q as pessoas tão cagando umas pras outras, só demonstram uma consideração de faixada se alguém tem algo a oferecer.

Eu tento ser legal, gentil, carinhosa, educada e queria ter mais amigos, mas as pessoas nunca gostam de min, sempre demonstram falta de consideração. Tinha uns amigos que eu gostava genuinamente, dps de um tempo ele me abandonaram ficaram sem falar comigo me ignorando…Dps de anos voltaram a querer ter amizade. ??????

Oq é preciso fazer, eu sempre dou o meu melhor, fico muito chateada

elas perguntam
7 4
eles respondem
14/12/2023 19h50
Por isso hoje, meus unicos amigos sao meus 2 irmaos e minha mae.
14/12/2023 20h05
o ser humano é egoísta e interesseiro
anônimo
14/12/2023 20h22
Não crie expectativas nas pessoas, amigos de verdade duram e se você quiser ajudar alguém faça isso por você.
14/12/2023 20h29
Normal! Você faz a sua parte e as pessoas as delas, cada um doa aquilo que tem. O problema é que criamos expectativas e as pessoas não tem noção dessa expectativa, a menos que você diga à elas. Acredito que te compreendo, a gente faz a nossa parte, se não rolar reciprocidade, eu caio fora, não espere que esteja ali quando vier me procurar. Por que eu deveria estar ali, se a pessoa não esteve quando precisei? Vejo muito isso em amigos que se relacionam e se perdem em relacionamentos, se emocionam ou são afastados dos amigos pelas parceiras, só posso dizer que sinto muito, quando namorava, levava a minha namorada nos rolês e sempre tinha tempo pra namorar e para a amizade, é tudo questão de prioridade.
anônimo
14/12/2023 20h30
i got many many considerations to make about your person
anônimo
14/12/2023 20h31
Complicado
anônimo
14/12/2023 20h34
Você???
Pela falta de empatia que você demonstrou em uns posts aí dá bem pra saber o porque as pessoas nunca gostam de você. kkkkkk
elas respondem
anônima
14/12/2023 19h58
Tb passo por isso. É triste e às vezes me magoa, mas na maior parte do tempo eu só ignoro, quase todo mundo vai fazer isso, mesmo. Tento ser amiga nas horas boas e ruins, mas quando eu tô na hora ruim todo mundo some. Considere-os apenas como colegas, amigos de verdade são praticamente extintos agora.

Mesmo que não haja o retorno da parte deles, nunca deixe de ser a pessoa legal e atenciosa que é. Assim você pode saber que sempre deu o seu melhor e que a culpa não foi sua; em outras palavras, terá sua consciência limpa.

Aproveite os amigos/colegas enquanto estão com você, sabendo que aquilo terá prazo de validade.
14/12/2023 20h04
A maioria da galera é FDP mesmo
14/12/2023 20h22
as pessoas são decepcionantes, minha amiga
anônima
14/12/2023 20h30
Por isso que é melhor sozinha doque estar mal acompanhada.