1.23K  30/05/2019 17h43

Galera sou uma pessoa desprovido de vida social e muito tímido, nunca consegui arrumar uma namorada, então quero virar homossexual ou bissexual,talvez eu tenha mais sorte. Ou também poderia ser uma boa ideia virar assexuado.

eles perguntam
15 24
elas respondem
anônima
01/05/2018 15h58
vc não arranjou namorada pq vc não sai de casa , me diga como vc vai encontrar uma namorada se vc passa o 24 hs dentro de casa?
anônima
09/09/2017 23h49
Não existe isso de virar homossexual, ou você nasce assim ou tem experiências com outro homem por pura promiscuidade.
O fato de ser tímido e não ter vida social você pode mudar, com o tempo ou com psicólogo, acredite você tem que trabalhar suas limitações para conseguir mudar isso, eu sei que é difícil, também sou muito tímida e ainda não consegui mudar mas eu não quero desistir de encontrar alguém que goste de mim do jeito que eu sou e acho que você também não deve desistir.
09/09/2017 23h14
Vai por esse caminho não. Ppk é vida!
anônima
01/05/2018 16h28
Até homem tá difícil, amore
09/09/2017 23h23
Afinal, do que vc sente atração?

Ser homossexual não é assim, não vira de uma hora pra outra, isso vem desde pequeno, vc sente atração pelo mesmo sexo, um bissexual tem atração pelos dois, e assim sucessivamente, vc poderia ser o que quisesse, o que precisa de ajuda é sua timidez! e isso só vc mesmo pra ajustar. Tente socializar mais com as pessoas, fazer amigos, trocar idéias.

E sobre a preferência sexual, vc se imagina com homem ou com mulher? O que te dá tesão? E por isso na balança
anônima
01/05/2018 16h07
Acho que vc não tem noção alguma do quando gays sofrem pra querer ser um. Se toca, sua vida não vai se descomplicar se deixar de ser hétero não.
01/05/2018 16h59
Tudo parece ser mais aceitável para você. Menos sair dessa bolha de conforto, em que você vive. Imagine, só imagine que, p vc seguir uma orientação diferente da sua, vc msm assim teria que, se socializar, e ainda mais. Pois pessoas com essa orientação não se encontra assim facilmente. Sem dizer que, se essa não for realmente a sua orientação, vc não conseguiria ter atração, não seria bom para vc, provavelmente sofreria mto.
Assexualidade, pode sim ser uma opção, porém, para ser msm, vc terá que controlar o seu desejo, e isso, é mto difícil, se não for algo natural.

Seria melhor que você tentasse mais, se socializar, mudar um pouco seu círculo social, ampliar o campo de possibilidades afetivas, principalmente, que vc não desistisse daquilo que vc tanto anseia.
anônima
09/09/2017 23h12
Você é demisexual?
anônima
25/03/2019 15h06
Kkkkkkkkkkklkk
anônima
25/03/2019 15h11
Sério isto?

Ninguém vira homossexual, ou é ou não é. Não é algo que se apresenta na escola kkkkkkk

Você pode ser assexuado, ou até muito tímido.

Faz terapia, tenta teatro, ...

Eu sempre fui de pouquíssimas amigas. 1 ou 2 mas vivo bem com isto.
anônima
25/03/2019 15h13
arranja outra desculpa vai essa ai não cola .
25/03/2019 15h59
homosexUAU sla isso veio na cabeça
01/05/2018 16h04
Rapaz, por mais q vc esteja carente essa não é a melhor opção.

Já tentou fazer terapia? Conheço pessoas q melhoraram muito essa questão com a timidez.

A internet tb é uma ótima opção pra vc conhecer alguém, pq tb tem muita gente tímida como vc, o q se torna mais fácil.
anônima
01/05/2018 15h48
Kkkkkkk
Lou
09/09/2017 23h56
E se escolhe virar homossexual?
eles respondem
10/09/2017 02h00
Tá carente e por isso resolveu dar o rabo? Para de ser trouxa, cara. Fique sozinho, melhor do que ficar peidando assoprado husahuauas
anônimo
09/09/2017 23h05
Você quer ajuda e nem sequer se dá ao trabalho de elaborar uma pergunta minimamente decente. Não tem nem o que responder porque não há pergunta.

Na boa, cara? Curto ajudar os outros, mas sua pergunta tá bosta demais.

E outra: a partir do momento que você pede ajuda, opinião e afins, está sujeito a julgamento alheio. Nunca peça para não criticar, pois a crítica é o cerne da mudança.
10/09/2017 00h02
Uai. Gente pra comer esse cu fedeno Não falta
01/05/2018 16h38
Putz! Pq vc não diminui seu padrão, e arruma uma mulher feinha mas legalzinha para namorar.
Se não conseguir arrumar uma feinha, ai pode desistir mesmo.
25/03/2019 16h04
Acho que não é por aí cara. Vc vai ficar ainda mais triste e com cu ardendo
anônimo
01/05/2018 17h00
Eu também sou tímido pra cacete e, por causa disso, também não tenho uma vida social muito ativa. Fora as obrigações, como trabalho e/ou estudo, o máximo que eu faço fora de casa é ir à igreja aos domingos... e só. Além disso, sou consideravelmente feio e, justamente por causa desses 3 fatores, eu também nunca tive um relacionamento, embora já tenha ficado com algumas garotas (Deus me ajudou ashaushau)

Rapá, se tu gostas de mulher, vais continuar gostando até o fim da vida. Mudar tua sexualidade não vai amenizar tua timidez, e é justamente isso que tens de ter como meta.
Eu falo por experiência própria pois, apesar de ainda ser muito tímido, eu era muito mais, ao ponto de não cumprimentar as pessoas em determinados eventos sociais (como em consultórios médicos, e até na própria igreja) por causa da vergonha e da ansiedade.

Marquei uma consulta com o psiquiatra e ele me recomendou venlafaxina, que realmente tem me ajudado bastante em relação à ansiedade. Te recomendo fazer o mesmo. Mas, de qualquer modo, antes de tomares quaisquer medicamentos o que tens de ter na mente é vontade de mudar. O remédio foi só o pontapé inicial de que eu precisava, e com certeza será o mesmo no teu caso - isso se realmente precisares de remédios. Às vezes, só precisas frequentar um psicólogo ou terapeuta e, noutras, apenas tomar um tempo pra refletir bastante acerca de tudo isso. Os problemas podem parecer maiores do que realmente são.
01/05/2018 16h47
Eu pensei que nunca ia perde meu bv
e olha ai, consegui sabado passado depois de 21 anos...
Desiste nao fera, uma hora vaai, nao desanima haahaha
01/05/2018 15h49
Se conseguir fracassar até pra dar o cu desiste.
09/09/2017 23h24
So diz isso por que nunca comeu uma buceta. Deixa da tua frescura baitola!
anônimo
10/04/2019 09h03
Ahhh! Tadinha dela gente! Vc sempre foi uma bichona enrustida. Ta inventando uma desculpa para sair do armário!
25/03/2019 15h54
Misericórdia!!!!
25/03/2019 15h56
Ou tu é ou tu não é esse negócio de virar não existe
25/03/2019 16h04
Não, sua solução não resolve nada, o simples fato de virar gay não vai te tornar menos tímido ou anti social. Procure é trabalhar sua falta de confiança e se relacionar mais com as pessoas.
02/05/2018 10h13
É um caminho sem volta. Cara tenta dar em cima das suas amigas, assim vc vai perder aos poucos a timidez
anônimo
02/05/2018 10h14
boa parte dos gays são safados, não é o caminho.
02/05/2018 10h17
Kkkkkkkkfkkkkkkk.. Se vc prefere levar ums surra de pal do que ficar sozinho.
01/05/2018 16h35
@blitz

Se vc quer isso é opção sua....entra nos sites de namoro e ofereça sua porrinha q num instante aparece alguém pra meter!
01/05/2018 16h49
Cara , seja vc mesmo que irá encontrar alguém, agora se os outros tentarem te mudar nada todos Para puta que pariu
anônimo
25/03/2019 16h21
Cara, prefiro ficar sozinho pelo resto da minha vida, ser um BV, um virjão para o resto da minha vida, (Coisa que eu não sou), ser preso e quererem me fazer de barbie na cela. Mas honraria o meu brioco até o fim, nele ninguém toca. Ainda que eu morresse, mas morreria lutando pelo meu brioco. Morreria com honra!
01/05/2018 15h49
kkkkkkkkkkkkkk vai pegar nem homem
anônimo
09/09/2017 23h28
corta esse pipi fora e faça um piquenique com seu cachorro
anônimo
09/09/2017 23h20
Puts cara... Você tá tão perdido que nem sei... O que ser tímido e sem vida social tem a ver com a sua sexualidade?
anônimo
09/09/2017 23h14
Acho que não tem essa de virar, ou vc é ou não é, então acho q vc tá perdendo tempo.
anônimo
30/05/2019 17h43
Mano é cada gente sem noção hein,vem cá meu parceiro,tu nem ao menos tenta se livrar dessa timidez,nem sequer sai de casa pra pelo menos dar uma volta por aí pra,quem sabe conhecer alguém,fica preso nesse teu mundinho achando que,cara,vai mudar tua vida mano,sai de casa,vai pra qualquer lugar,nem que seja um cabaré agora querer virar viado só porque tá sozinho, dá licença né,ou vc acha que vai mudar tua situação se liga mano,se servir de mulher pra um macho sendo que tu é macho,cara,deixa de dar desculpas e procura mudar tua vida, não tua sexualidade sadia pra virar um tipo de coisa totalmente abominável