E deu tudo certo? Eu tô vivendo uma fase tão difícil. Que as vezes acho que nunca vou sair disso.

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
14/12/2023 20h21
Já são 5 anos.
14/12/2023 20h26
Senhorita, eu nunca tive momentos bons na vida, mas teve um ano em específico que meu mundo simplesmente desmoronou em todas as áreas: eu me vi sem emprego, sem minha bolsa de estudos, com a garota que eu era apaixonado grávida de um bandido, meu tio falecido, em uma cama de hospital quase morto. Sendo sincero com você, mesmo depois de tantos anos desse acontecimento, eu ainda estou juntando os pedaços.
anônimo
14/12/2023 20h33
Sempre tem .
16/12/2023 09h53
Minha vida inteira
elas respondem
anônima
14/12/2023 20h26
Oh meu amor, é claro que vai passar. Vai passar com toda a certeza do mundo.

Não pense dessa forma, por favor. Não multiplique essa tristeza que assola seu coraçãozinho.

Olha, eu já passei por um momento muito difícil, muito mesmo. Só Deus sabe o quanto… Mas passou.
E por aí também passará, tá? Eu prometo!

Se precisar de um colinho e de um ombro amigo, estou aqui. Fica assim não…
anônima
14/12/2023 20h14
É o fim do mundo todo dia da semana
anônima
14/12/2023 20h15
Sim, a atual. Ainda não acabou, mas quando acabar eu falo pra você.
anônima
14/12/2023 20h15
Estou vivendo esta fase ruim.
14/12/2023 20h22
Já. Mas passou, tudo passa
14/12/2023 20h23
sim, passou um pouco
anônima
14/12/2023 20h29
Já sim, bem por enquanto eu procuro me cuidar mas tem vezes que fica difícil...sei que ñ vou me livrar desse problema tão cedo, mas tá tudo OK!
anônima
16/12/2023 09h41
A vida tem altos e baixos.
Vai dar tudo certo! Pesamento negativo só atrasa a vida da pessoa.
anônima
16/12/2023 09h59
Eu já passei por uma situação assim umas 2x e estou passando por uma situação assim nesse momento.

A primeira foi quando eu tinha 7,8 anos de idade, uma depressão .

A segunda foi do final dos meus 11 anos até o começo dos meus 16 anos , tive um depressão muito forte minha vida era insuportavelmente horrível eu não conseguia falar direito minha fala arrastava ,tinha alucinaçoes , não conseguia dormir a noite porque tinha muitos pesadelos, não deixava as outras pessoas dormirem, não fazia nada , não comia direito, dormia de dia, só conversava água.

Eu não conseguia fazer amigos, não ia pra escola, fui estrupada pelo meu pai ,não queria ter um relacionamento com ninguém pois tinha traumas e a pior coisa quando eu tinha 12 e 16 eu tinha o rosto muito bonito e quase todos os homens queriam ficar comigo eu era muito disputada parece uma coisa boa , mas naquele tempo na verdade e ruim porque eu não queria que os homens que olhassem pra mim pois estava traumatizada. Hoje tenho 18 anos quero que os homens olhem pra mim e eles não olham .
No final dos meus 16 anos eu comecei a ter uma vida normal, e foi Deus que me tirou dessa situação.

Eu estou com depressão e acho que posso ser esquizofrenica , autista e bipolar e é horrível mas creio em Deus que tudo vai passar.