Depois que ela me contou isso ficamos ainda mais próximo, é como se ela estivesse mais a vontade comigo.

Uma dia estávamos em um bar com amigos e ela estava com a namorada dela, e ela toda hora ficava me abraçando, teve uma hora que a namorada dela até ficou olhando.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
14/12/2023 21h30
15/12/2023 08h50
Pq vc ama ela, o sentimento não vai desaparecer do nada, tem q esperar um tempo.